Liga da Justiça: Sobre refilmagens e prólogos

Enquanto a antecipação pelo filme da Liga da Justiça cresce entre os fãs, informações continuam surgindo de todos os lados. As refilmagens que estão sendo comandadas por Joss Whedon caminham para o término, deixando os fãs ainda curiosos para saber o quanto ele mexeu no filme, originalmente imaginado por Zack Snyder. Ao que parece, ninguém precisa se preocupar muito com as mudanças.

Segundo Mark Hughes, do Superhero News, fãs conspiratórios podem se acalmar. As refilmagens só demoraram tanto porque estava muito difícil conciliar as agendas de todos os atores envolvidos na produção. Principalmente em relação a Henry Cavill, que, além de estar fazendo o próximo Missão Impossível, teve que ser filmado de bigode. Hughes acrescentou que “a maior parte do que aparecerá na tela ainda é o que foi feito ano passado com Snyder no comando”.

Sendo assim, fãs que estavam incertos do quanto o esperadíssimo Liga da Justiça sofreria de alterações de última hora, parece que as coisas são menos graves do que pareciam. Por outro lado, há grandes chances de nunca sabermos o que mudou ou não, assim como aconteceu com Rogue One.

De qualquer forma, as novidades não param por aí.

A princípio, não havia ligação direta entre o filme da Mulher-Maravilha, lançado em junho, e o da Liga. Contudo, ontem tudo mudou após a divulgação de uma cena cortada do longa da Amazona. Batizada de Etta’s Mission, a cena mostra Etta Candy reunida com toda a galera que ajudou a filha de Hipólita na Primeira Guerra Mundial. Sua missão é entregar um artefato poderosíssimo aos americanos após o fim da guerra.

Vejam só:

O artefato em questão pode muito bem ser uma Caixa Materna, o que fecha a última conexão entre o DCEU pré Liga da Justiça e seu filme. Vale lembrar que as Amazonas aparecerão na Liga lutando contra o Lobo das Estepes, mas agora, mais uma conexão com o universo da Mulher-Maravilha foi estabelecida.


Liga da Justiça chega em novembro aos cinemas. Estão nele Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J. K. Simmons (Comissário Gordon).

1 Comentário

Clique para comentar

dez + 6 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com