Raio Negro por Matthew Clark.

Fox produzirá seriado do Raio Negro

Há dias fala-se sobre a produção de um seriado do Raio Negro, um dos personagens negros mais importantes dos quadrinhos de super-heróis. Ontem, quinta-feira (08), o programa foi oficializado pela Fox, por meio do site The Hollywood Reporter. Por trás do projeto está Greg Berlanti, que já pode ser considerado o comandante do Universo DC na TV, por estar envolvido, desde a concepção, nas séries Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl.

Salim e Mara Brock Aki estarão ao lado de Berlanti na produção. A ideia é fazer o seriado no formato padrão, com episódios de uma hora de duração. A Fox já exibe uma série da DC: Gotham, focada em um jovem Bruce Wayne logo após a perda de seus pais. É improvável que as duas séries tenham conexões.

raio-negro

Criado em 1977 por Tony Isabella e Trevor Von Eeden, o Raio Negro foi o primeiro personagem afro-americano de grande escalão dentro do Universo DC. Conhecido por ser um membro dos Renegados, a equipe de super-heróis comandada pelo Batman nos anos 1980, o herói se tornou fundamental para a Liga da Justiça anos depois, principalmente durante a fase de Brad Meltzer e Ed Bene, publicada entre 2006 e 2007.

Segundo o anúncio, a série dará enfoque a Jefferson Pierce, que abandonou seu alter ego super-heroico há alguns anos. todavia, com uma filha que é uma estudante estrela sendo recrutada por uma gangue local, ela será puxado de volta para a luta como vigilante.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange