[PANINI] Encadernados da Vertigo para setembro

A Panini Comics anunciou, através do hotsite da Vertigo, o lançamento de quatro encadernados do selo mais famoso da DC Comics no Brasil. São eles: A Saga do Monstro do Pântano – Vol. 5, O Inescrito: Apocalipse Vol. 1, Vampiro Americano: Segundo Ciclo 1, e ZDM Vol. 6 – Corações e Mentes. Confira abaixo a capa e a sinopse divulgada dos novos compilados nacionais:

A SAGA DO MONSTRO DO PÂNTANO – LIVRO 5:

monstro

De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.

Este volume reúne as edições 51 a 56 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias O Jardim das Delícias Terrenas e Meu Paraíso Azul, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.


O INESCRITO: APOCALIPSE 1 – HISTÓRIAS DE GUERRA:

inescrito

Tom Taylor não é apenas um personagem em uma história. Ele é um personagem em todas as histórias. Quando o escritor, pai de Tom, batizou o herói de sua série de livros com o nome do próprio rebento, ele dotou seu filho de carne e osso com poderes muito além daqueles de seu duplo fictício. Tom é capaz de viajar entre o mundo real e os incontáveis universos fictícios contidos em cada história já contada. Mas esses mundos estão em perigo. A grande besta-fera – o Leviatã –, em cujo ventre cada universo fictício reside, está ferida. As fronteiras entre as histórias estão mais fracas do que nunca. E, enquanto Tom se move descontroladamente entre mundos ficcionais, os mais mortíferos residentes de um milhão de histórias ameaçam acabar com o mundo do herói. Palavras são mágicas. E, a menos que Tom consiga impedir que as forças em ação destruam cada história, ele vai descobrir que não há feitiço pior do que uma certa palavra: “FIM”.

A premiada equipe criativa formada por Mike Carey (Lúcifer) e Peter Gross (Os Livros da Magia) está de volta para os últimos atos da série O Inescrito, apresentando a primeira parte de O Inescrito: Apocalipse.


VAMPIRO AMERICANO: SEGUNDO CICLO 1:

Vampiro_Americano_2oCiclo_1

O ano é 1965. Já faz dez anos desde que os vampiros americanos mantiveram contato pela última vez. Dez anos desde que Skinner Sweet e Pearl Jones forjaram uma improvável aliança e partiram, supostamente para o bem. Durante esse tempo, os Estados Unidos mudaram profundamente com uma série de eventos: a corrida espacial, a contracultura e uma guerra mortífera a meio mundo de distância. Pearl transformou a fazenda de sua família no Kansas em um lar para almas perdidas em fuga de predadores – humanos e vampiros. E Skinner tornou-se um tipo diferente de predador, atacando traficantes e contrabandistas nas rodovias da fronteira com o México. Mas algo antigo está chegando para acabar com esse novo mundo.

Eles o chamam de O Negociador. Mil anos atrás, a Primeira Infecção criou uma raça de monstros em constante evolução, mutação e expansão, uma cadeia da qual Skinner e Pearl são os últimos elos – e essa terrível entidade tem um segredo. Seus seguidores são uma legião. Seu poder é inimaginável. E aonde ele vai, o inferno vai logo atrás…

A superequipe best-seller do New York Times – Scott Snyder e Rafael Albuquerque – está de volta e com sede de sangue para esta edição de Vampiro Americano, a primeira parte de um épico de horror ainda maior do que o que veio antes!


ZDM VOL. 6 – CORAÇÕES E MENTES:

 

ZDM_6

Matty Roth recebeu uma oportunidade única quando caiu na ZDM: documentar o dia a dia da cidade sitiada com a objetividade comum ao seu ofício de jornalista. Mas, em vez disso, ele preferiu esquecer as regras e entrar de corpo e alma na própria história. Negociou com políticos, oportunistas, chefes de gangues locais e mercenários; trabalhou em campanha eleitoral e chegou até a negociar Armas de Destruição em Massa em nome do recém-eleito presidente da nova nação. Corações e Mentes amarra os acontecimentos dos últimos dois anos de publicação de forma angustiante e mostra que nada é certo, ninguém está a salvo e o inimaginável pode acontecer até mesmo nos Estados Unidos. Em Sem Futuro, uma lenda urbana a respeito de um grupo de mercenários que ocupa o Empire State é investigada. E, em Desaparecido em Ação, Matty lida com os desdobramentos de suas ações recentes.

De Brian Wood (roteirista indicado ao Prêmio Eisner por ZDM, Frequência Global e Demo) e Riccardo Burchielli (Vikings, Conan), com arte dos desenhistas convidados Ryan Kelly, Jim Lee, Dave Gibbons, Eduardo Risso e muitos outros. Este volume reúne as edições 42 a 54 em 320 páginas de ZDM, equivalentes aos encadernados DMZ Vol. 8: Hearts and Minds e DMZ Vol. 9: M.I.A.


Vale lembrar que também está previsto, para este mês, o lançamento do sexto volume de Os Invisíveis, de Grant Morrison.

Continue acessando o Terra Zero para acompanhar as novidades da Panini no Brasil.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com