Batman vs Superman: Os detalhes do 2º trailer

Atenção: se você quiser se preservar acerca das informações contidas neste post, pare de ler agora mesmo, pois o que vem a seguir contém spoilers sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça e as informações podem prejudicar a sua experiência como espectador.

O Terra Zero vem cobrindo esse fim de semana as novidades anunciadas na San Diego Comic Con 2015. Uma das mais esperadas foi o segundo trailer do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça que após a exibição no Hall H foi postado pela Warner em seus canais oficiais e já está disponível em versão legendada, como você pode conferir aqui. Seguindo o que fizemos quando o primeiro trailer vazou no dia 16 de abril, apresentamos a você uma descrição em detalhes desse segundo trailer, e pequenos apontamentos sobre o que algumas coisas podem ser.

Assim como na descrição anterior, avisamos que a leitura desta descrição pode influenciar em sua percepção do trailer e do filme.

Senadora
-Hoje é o dia da verdade. O mundo precisa saber o que aconteceu. E saber o que ele defende. Esse tipo de poder é muito perigoso.

Bruce Wayne aparece. Ele realmente estava em Metrópolis. A cena acontece no mesmo momento em que o General Zod usa pela primeira vez a visão de calor e destrói o prédio que eles estavam. No trailer vemos essa cena de fora, e ainda aparece uma versão espelhada de uma das cenas de o Homem De Aço, aonde pode ser visto o Superman voando para fora do prédio. Esse foi o prédio aonde apareceu o easter egg do “Keep Calm and call Batman” em O Homem de Aço.

Keep Calm And Call BatmanZod usando Visão de calorbscap0003bscap0004

Bruce está falando ao telefone quando Zod começa a soltar as rajadas de calor. E corre em direção ao perigo para ver o que pode fazer. Ele é tomado pela nuvem de poeira dos destroços do prédio. Aparece abraçando uma menina enquanto vemos ele olhar para cima e aparece o logo destruído do prédio: Wayne Financial.

Wayne Financial

Senadora
– Que fique registrado que essa comissão o considera responsável.

Aparece um homem, com bastante cabelos brancos, andando em direção à uma mansão destruída. Provavelmente é o Alfred e a Wayne Manor.

bscap0006

Temos uma tomada da Batcaverna que é bem mais “funcional” do que qualquer anterior. Muitos ângulos retos e vidros. No canto direito temos uma vitrine com um uniforme (que vai ser mostrada em detalhes mais à frente) um batmóvel tapado mais ao centro. Uma pessoa (provavelmente o Bruce) numa sala ao topo, uma cascata de água mais à esquerda e mais níveis de pisos.

Batcave

Bruce aparece, recebeu uma carta aonde está um recorde de jornal “Torre Wayne devastada – ‘Dezenas de Mortos’ por Brad Elliott” com um escrito por cima em vermelho: Você deixou sua Família Morrer.

Alfred
– É assim que começa. A febre. A raiva. Que torna os homens bons… Em cruéis.

Durante essa fala aparece Bruce treinando sem camisa puxando um pneu de caminhão com uma corda, aparentemente dentro da Batcaverna. Na cena seguinte um pouco antes da do trailer anterior vemos o estante aonde está a roupa do Batman se abrindo.

Ao final aparece então o Alfred, usando óculos e um avental de (aparentemente) couro sobre uma roupa social com gravata. A esquerda dele vemos uma tela de computador com uma silhueta que pode ser do Superman.

Aparece um carro de polícia, dois policiais, um batarang num pedaço de madeira, e um homem acorrentado e com a boca sangrando com uma marca de morcego no canto superior do peito. Depois escutam-se gritos e os morcegos descendo por uma abertura.

Clark Kent
– Este morcego justiceiro é um regime de terror de um homem só.

Vemos a redação do Planeta Diário, Perry falando com Clark.

Perry White
– Não cabe a você decidir o que é correto. Ninguém está interessado em Clark Kent brigando com o Batman.

Superman e Lois juntos, ela coloca mão no peito dele, no S.

Lois Lane
– Isso tem um significado. É tudo que algumas pessoas têm. É tudo que lhes dá esperança.

Aparecem famílias no alto dos telhados de casas (uma delas com o S do Superman pintado) durante uma enchente. É nessa hora que uma mulher estica a mão para o céu e vemos o Superman contra a luz do sol.

Martha e Superman olham para céu estrelado enquanto ela fala com ele. Vemos a cena do Superman salvando uma pessoa de um prédio em chamas. Novamente ele cercado por pessoas que querem tocar nele, aparentemente no dia dos mortos no México. Vemos então um Foguete russo explodindo e o Superman pega a capsula aonde devem estar os pilotos e tenta a segurar no solo.

Martha Kent
– As pessoas odeiam o que não compreendem. Seja o herói deles, Clark. Seja o anjo. Seja um monumento. Seja o que quer que eles precisem. Ou nada disso. Você não deve nada a este mundo. Nunca deveu.

A Senadora chega na casa de Lex Luthor, tem uma cabeça de rinoceronte e uma lareira na porta que é aberta por uma mulher de preto. Lex começa a falar com ela. Aparece uma cena do Superman ajoelhado diante do Lex e com uma cara de muito irritado. Lex passa a mão por cima da cabeça dele.

Lex
-Sabe qual é a mentira mais antiga senadora? Os demônios não vêm do inferno abaixo de nós… eles vêm do céu.

Zod caixa

Vemos a mulher de preto que abriu a porta a alguns instantes, é uma oriental, e está trazendo junto com 2 militares uma caixa que pelo que a cena seguinte indica é o corpo do General Zod. Na caixa está escrito USAMRIID (United States Army Military Resersh Institute of Infectious Diseases) que é um Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA.Zod

Robin BatcaveAparece novamente a Batcaverna. Bruce está olhando para a vitrine que apareceu de longe no começo do trailer. É uma roupa de um Robin, e ela segura uma espece de bastão. Ao fundo antes da câmera focar no uniforme vemos o traje do Batman e que aquela lugar onde ele é guardado é aberto pelas digitais do Bruce. A roupa não parece ser colorida, mas se for utilizando o comparativo de cores da roupa da Mulher Maravilha ela é aparenta traços de vinho e um talvez um verde bem escuro na capa. Existem marcas que devem ser do pé de cabra na roupa. O tecido é muito parecido com o do traje do Batman. Na roupa está pichado HAHAHA A PIADA É VOCÊ BATMAN.

Robin

Vemos Diana, usando um vestido branco, um colar dourado. Bruce está falando com Clark. Voltamos a ver a cena dos soldados com logo do Superman nos ombros. Mas agora um pouco mais de cena com o Superman caminhando entre eles com o rosto fechado.

Bruce Wayne
-Vinte anos em Gotham. Quantos caras bons restaram? Ele tem o poder de aniquilar toda a raça humana.

batman-vs-superman-ew-pics-4Corte para a cena do Batman usando sua armadura de proteção, tirando o pano que cobre o Batsinal e ligando-o e vemos sinal do morcego no céu.

Bruce Wayne
-E nós temos que destruí-lo.


bscap0032 bscap0033 Chill Thomas e Martha Wayne Bruce Wayne Mausoléu Wayne Batjet

Voltamos a ver o Batman olhando pra cima na chuva. Na sequência cenas rápidas: Uma criança no fundo do mar pegando alguma coisa, e correntes (Kryptonita sendo encontrada?). Sete pessoas cavalgando num monte (Amazonas?). Joe Chill (provavelmente) matando Thomas (agora confirmado como Jeffrey Dean Morgan) e Martha Wayne. Primeiro vislumbre do Bruce criança. Enterro dos Wayne, vemos o mausoléu da família e os caixões indo em direção a ele. Vemos o BatJet voando sobre uma região em chamas. Lois Lane olhando incrédula para algo no céu e manifestantes contra Superman assustados ao lado dela. Bruce Wayne com a barba meio malfeita olhando para frente, e na sequencia vemos Diana entrando num carro. Diana bate os braceletes gerando uma grande explosão.

Batman Deserto

Parte mais difícil de definir: Um Batman no deserto com sobretudo (pode ser o Bruce, pode ser a corporação Batman?) e o “exército do Superman” fuzilando e enfrentando ele e mais alguém. Batmóvel no que parece ser um cais. Batman enfrentando bandidos. Explosão na frente do Batmóvel. Superman olhando para atrás. Alfred falando com Bruce.

Alfred
-Vai travar uma guerra? Ele não é nosso inimigo.

Moto entrando numa Lexcorp parcialmente destruída, policial tenta dizer pro motociclista ir devagar. Alguém com tênis (provavelmente Lex) anda pelo saguão da Lexcorp cheio de cartuchos de balas no chão, além de armas e uma bola de basquete furada, e pessoas ao fundo sendo atendidas. Lex aparece olhando uma pedra enorme de Kryptonita que está dentro de um habitáculo protegido.

Kryptonita

Lex
– Preto e azul. Deus vs homem. Dia vs noite.

Mulher Maravilha

Superman está jogado no alto de um telhado e o Batman pula sobre ele, quebrando tudo. Mulher maravilha usando a espada e seu escudo é jogada contra algo no formato de uma caixa de cimento, tudo em torno está destruído e em chamas. Superman voa num ambiente parecido com os dois braços para a frente e os puxa pra trás usando visão de calor. Batman está se segurando em algo preso na parede de um prédio, lança o arpão e salta antes de uma rajada atingir o lugar onde ele estava. Lex Luthor aparece falando. E na sequência Superman beija Lois. Superman está no alto em meio a vários prédios destruídos e faz algo que parece ser o impulso para voar para frente. Batman entra num lugar quebrando uma janela.

Lex
As capas vermelhas estão vindo. As capas vermelhas estão vindo.

Lex aparece com a mesma roupa e provavelmente na mesma cena com a senadora na sua casa usando um tom e uma cara de deboche. A fala de Lex é uma referência a ‘The Red Coats are coming’ frase atribuída à Paul Revere famoso por trabalhar como mensageiro durante as batalhas de Lexington e Concord na Guerra da Independência dos Estados Unidos, avisando que os Casacas Vermelhas (nome dado aos soldados ingleses na época) estavam chegando.

Superman vai caminhando em direção a um Batmóvel que bateu em um posto de combustível. Ele arranca as “portas” com a mão e as joga para longe. O Batman está sem armadura, levanta e o encara.

batman v superman

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com