Montagem com imagens oficiais de "Batman vs Superman". Foto reprodução.

[Atualizado] Rumor: Trecho do trailer oficial de Batman vs Superman vazou?

Um usuário brasileiro do Twitter divulgou há poucos minutos um vídeo e duas fotos do que ele alega ser o trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Como afirmado pela Warner Bros. e pelo diretor Zack Snyder, o trailer completo só será divulgado nos cinemas e na internet na próxima segunda-feira (20). Todavia, algumas pessoas ao redor do mundo parecem ter ganhado acesso ao vídeo completo ainda nesta quinta-feira (16), inclusive no Brasil.

Confiram o material vazado pelo misterioso usuário logo abaixo:

CCvDQ6eXIAA8S8V.jpg:large

CCvLELZXIAAJNlC

As imagens mostradas no vídeo e nas fotos parecem condizer com o material oficial do filme. Se isso for verdade, a Warner Bros. não demorará para tirar tudo isso do ar até que o verdadeiro trailer seja lançado na segunda-feira. Sobre como isso pode ter acontecido, há algumas teorias.

Trailers costumam ser exibidos dias antes de suas respectivas estreias para um público fechado ao redor do mundo, geralmente pessoas de distribuidoras, redes de cinema etc. Especula-se que o trailer, portanto, já foi exibido por completo em alguns países, inclusive no Brasil. Quem quer que seja o usuário a vazar estas imagens, ele teve contato direto com o vídeo oficial e conseguir obter trechos dele que estão estão circulando nas redes sociais.

O vídeo também pode ser visto aqui.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em março 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Chris Terrio e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).


[Atualizado às 19h30: recebemos informações, ainda não confirmadas, de que este trailer é, sim, real, e que sites que o divulgaram estão sendo comunicados, via telefone, pela própria Warner para que o removam do ar. Fique atento a novas informações.]


[Atualizado às 21:00: O vídeo foi retirado do ar a pedido da Warner Bros.]

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com