Fim do relacionamento do Aquaman?

Relacionamento de Aquaman e Mera chega ao fim?

Quando foram anunciados os Novos 52, uma das coisas que foi notada pelos fãs foi o fim do “sagrado matrimônio”. De fato, a DC se esforçou para que todos os personagens chegassem às mãos dos leitores praticamente sem bagagens amorosas. Sob essa política, por exemplo, Superman deixou de estar casado com Lois Lane – de fato, eles sequer tiveram um relacionamento.

Ainda assim, em sua revista própria, o relacionamento de Aquaman e Mera pareceu sobreviver ao machado editorial. Ainda que Geoff Johns nunca tenha, de fato, estabelecido o nível de relacionamento entre eles.

Em junho, ao que parece, isso vai mudar. A DC vai divulgar prévias de oito páginas em todas as revistas das linhas Convergence e, nessas prévias, o leitor vai ter um vislumbre do que será o UDC após os eventos da saga.

A prévia de Aquaman sairá em Convergence: Suicide Squad #2, e a solicitação diz:

AQUAMAN (Escrita por Cullen Bunn, arte de Trevor McCarthy)

Misteriosamente, Aquaman está precisa fugir de Atlântida. Em seu encalço: sua ex-companheira, Mera. Essa prévia irá introduzir novos personagens, que Mera incumbiu de perseguir o Rei dos Mares.

Esse “ex-companheira” serviu para levantar a questão: será que a birra matrimonial de Dan DiDio finalmente alcançou os sete mares?

10 Comentários

Clique para comentar

dezenove + catorze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com