Terra Zero

comic pod

Batwoman: Mudanças drásticas e Batwoman vs Batman


Postado em 20/03/2013, por Morcelli // em: Notícias, Quadrinhos // 9 comentário(s)




[o artigo abaixo contém spoilers]

Além de Batwoman #18 iniciar um novo arco de histórias na vida de Kate Kane, a revista também mostra uma virada razoável na até então intacta equipe artística do título: Trevor McCarthy assume o lápis no lugar do roteirista e cocriador da personagem J.H. Williams III.

batwoman-18-capa

Felizmente os leitores não estranharão a mudança, já que, com apoio das belas cores de Dave Stewart, Trevor está fazendo o máximo possível para emular o estilo de Williams, fazendo com que a revista não perca sua já premiada identidade visual.

Como é possível ver no preview divulgado semana passada pela DC Comics a Batwoman está se ajustando à sua nova parceria e deve justificar-se, mais uma vez, ao Batman, sua grande influência.

(via CBM)

A primeira Batwoman foi Kathy Kane, criada na era de prata por Bob Kane e Sheldon Moldoff, em especial devido a perseguição macartista proposta pelo psicólogo Fredric Wertham na época. Durante os anos ela foi totalmente esquecida, para ser trazida apenas nesta última década na série 52, como uma lésbica e ex-namorada de Reneé Montoya. Publicada por alguns meses em Detective Comics nos EUA, além de ter sido extremamente bem aceita foi sucesso de vendas, crítica e prêmios, ela agora possui revista própria nos Novos 52.



Tags: , , , , , , , ,

Comente aqui!

  1. Lucas
    Postado em 20/03/2013 às 11:32 | Permalink

    mesmo não sendo um gênio gráfico como o J.H o desenhista tá mandando muito bem nessas artes divulgadas

  2. Postado em 20/03/2013 às 11:46 | Permalink

    Uma das melhores dos Novos 52!

  3. Adriano de Souza
    Postado em 20/03/2013 às 12:04 | Permalink

    Espero que o fato do Williams ter passado o lápis pra alguém significa que ele está pra assumir, ou já assumiu, algum NOVO projeto que vem por aí. Será a Mulher-Maravilha do Morrison???

  4. Postado em 20/03/2013 às 12:11 | Permalink

    E começam os trabalhos do prequel do Sandman.

  5. Postado em 20/03/2013 às 12:56 | Permalink

    A Mulher Maravilha do Morrison vai ser desenhada pelo Yanique Paquette. O J. H. Williams parou com a Batwoman, como o Pablo falou aí em cima, pra pegar o Sandman 0, do Neil Gaiman.

  6. Cezar Lopes
    Postado em 20/03/2013 às 13:04 | Permalink

    Essa parceira é uma nova versão da Flamebird?

  7. Adriano de Souza
    Postado em 20/03/2013 às 13:30 | Permalink

    Ah, é, tinha completamente me esquecido do Before Sandman…

  8. leandro dos anjos
    Postado em 20/03/2013 às 14:32 | Permalink

    A NOVA PARCEIRA DA BATWOMAN É A BETTE KANE MESMO…
    SÓ QUE AGORA NÃO É MAIS FLAMEBIRD(LABAREDA), ELA MUDOU DE UNIFORME E DE CODNOME : HAWKFIRE (ÁGUIA DE FOGO)…
    SEU NOVO UNIFORME LEMBRA MUITO O UNIFORME DO DICK GRAYSON QUANDO DEIXOU DE SER ASA NOTURNA E ASSUMIU A IDENTIDADE DE RENEGADO…
    SE A BETTE FOR A LOIRINHA QUE APARECE NAS HISTÓRIAS DE GRANT MORRISON POS REBOOT COMO PARCEIRA DA PRIMEIRA BATWOMAN(NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, DEPOIS DO REBOOT AS HISTÓRIAS DE BATMAN INC SE PASSAREM NO UNIVERSO PRE REBOOT, MAS VAI ENTENDER GRANT MORRISON), ESTA SERIA SUA TERCEIRA IDENTIDADE: BAT-GRIL, FLAMEBIRD E AGORA HAWKFIRE…

  9. Postado em 21/03/2013 às 0:56 | Permalink

    Ótima revista.

Publique um comentário

Seu email jamais será publicado ou compartilhado. Campos obrigatrios *

*
*

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>