Superman: Confiram teaser trailer de Homem de Aço


Postado em 21/07/2012, por Morcelli
Em: Cinema , Notícias


Finalmente a Warner Bros. divulgou online e em alta definição o teaser trailer que precede a divulgação de Superman: O Homem de Aço, vindouro novo filme do herói mais icônico da DC Comics.

A obra, dirigida por Zack Snyder e produzida por Christopher Nolan, é muito aguardada entre os fãs, mas apenas alguns poucos sortudos puderam ver as primeiras imagens em movimento do herói na última San Diego Comic-Con – e, infelizmente, vai continuar assim por algum tempo, já que o vídeo divulgado hoje pela WB mostra só um pequeno trecho das imagens exibidas no evento. Um trecho bem sem graça, diga-se de passagem.

Man of Steel estreia em junho  de 2013 com Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El) e Laurence Fishburne (Perry White).

Superman foi o primeiro super-herói dos quadrinhos e hoje é considerado um símbolo da cultura americana. O herói foi criado em 1938 pelos judeus Joe Shuster e Jerry Siegel, mas tem uma origem messiânica e cristã: Kal-El, o último filho do moribundo planeta Krypton, foi enviado à Terra por seu pai Jor-El para ser o único sobrevivente de seu povo. Na Terra ele foi criado por um maravilhoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent. Hoje um repórter renomado no Planeta Diário, ele também age como Superman graças aos incríveis poderes que possui sob a radiação do sol amarelo. Inspirador, o Superman é o maior símbolo heroico da DC Comics, dentro e fora do universo fictício.


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comentários no Facebook

Comentários

  1. snoopy maldito diz:

    qualquer coisa que fizerem será bem melhor do que o filme anterior do super.

  2. Leo diz:

    tenho esperanças com esse filme, mas esse teaser é beeeeeeeeem sem graça

  3. Immortus diz:

    Enxugando as lágrimas…

  4. Guy diz:

    Perfeito.

  5. Joe, O barbaro diz:

    Essa cena da quebra da barreira do som, qué que isso?!? Será que aguento de tanta ansiedade?! ê 2013 que não chega!!!

  6. Eclipso diz:

    Muito bom mesmo. Teremos de fato uma pegada de Batman Begins nesse filme e sou totalmente à favor, a jornada do herói é uma coisa que nunca foi tentada com o Superman no cinema. Outra coisa me chamou atenção: Havia um rumor de que Zack Snyder daria uma cara mais realista ao filme, bem diferente da plasticidade de seus ultimos filmes, em especial cenas de ação em ultra slow motion. Teremos um grande filme para 2013 sem sombra de dúvidas! Estou muito feliz com o que estou vendo! De emocionar!

  7. Amendocrem diz:

    Esse vai ser O filme do Superman…

  8. James diz:

    Curti!

  9. Ernest E. Earnest diz:

    Econômico e bem diferente do teaser mostrado no Comic Com, mas muito bom também. Até prefiro que a produção do filme não fique mostrando tudo e que segure o bastante pra causar suspense na galera. Aquele filme do Lanterna soltou tanto teaser que praticamente entregou o filme todo. Realmente fiquei bem interessado e impressionado com o direcionamento do Snyder pra esse filme, ele tem a grande chance de sua vida nas mãos e sabe disso. Não me resta duvidas de que esse filme será o grande lançamento do ano que vem, pode até não bater os Vingadores em bilheteria, mas certamente não fará feio! O Superman tendo o tratamento que merece!

  10. Kem-L diz:

    Até que enfim a Warner acertou a mão! Show!

  11. Renan MacSan diz:

    Quero muito que seja um bom filme, mas fico meio receoso.
    Essa jornada pelo mundo antes de ser herói é parecida com a do Batman Begins, o interessante seria mostrar algo diferente. E também aquelas cenas trabalhando num navio em alto mar é algo que eu já pensava em um filme do Aquaman.
    Acho que um bom início seria um parecido com o do Earth One onde ele tenta diversos empregos e em qualquer um ele é super aceito, mas acaba escolhendo o que o deixaria mais feliz.

  12. jimmy diz:

    Interessante, apesar das poucas cenas, que entregam alguma coisa e nada ao mesmo tempo, a impressão que dá é teremos um filme de grande profundidade. Temos um ator britânico muito bom no papel título e a fotografia realista e ao mesmo tempo sombria e triste me deixaram muito entusiasmado. Se a DC pretende usar esse filme como plataform de lançamento pra seu universo cinematográfico, está no caminho certo. Curti!

  13. Jax - Ur diz:

    @Renan MacSan essa jornada pelo mundo é algo que foi mostrado amplamente nos quadrinhos do Superman desde a sua reformulação por John Byrne e depois na série “Legado das Estrelas” de Mark Waid e que já tinha sido divulgada como uma das inspirações pro roteiro de David S. Goyer. Pra mim soa muito positivo pois parece que vamos ter referências quadrinísticas recentes do personagem e não as datadas como ao do filme anterior, que era bom, mas ficou anacrônico pro novo público. É claro que ainda é cedo pra fazer qualquer previsão mas é muito claro que teremos uma produção no mínimo interessante. Estou bastante otimista.

  14. zero diz:

    De levar às lágrimas mesmo! Pode ser que o outro tenha sido mais empolgante com aqueles flashes de cenas de ação, mas esse trailer é tão intimista, fala muito fundo sobre a condição solitária de Clark e sua inadequação com o mundo. O olhar alentador do cão, o garoto brincando e fazendo pose com a capa vermelha amarrada no pescoço foram de dar nó na garganta. Um trailer pode ser muito emocionante por mostrar cenas arrojadas de ação, mas pode ser igualmente sendo singelo e tocante também, adorei.

  15. Cassiano Cordeiro Alves diz:

    Gostei muito do trailer, uma abordagem tímida e intimista, culminando com o grande vôo do Superman. Simples e eficiente.

  16. Bob Nerd diz:

    O trailer está bom, mas repito as palavras de um grande Mestre Jedi: Em trailer você não confiar deve.

  17. Felagund diz:

    Muito bom.

  18. Lucas V diz:

    Parece trailer de filme de baixo orçamento.

  19. Vohuman diz:

    Muito foda!
    Essa parte dele pequeno, fazendo pose de herói, com a toalha vermelha amarrada nas costas, me trouxe até lembranças da infância.
    Tô torcendo pra esse ser um filmaço!

  20. Renan MacSan diz:

    @Jax – Ur Não conheço esse material, na verdade não leio muito Superman. Que bom saber que há uma certa preocupação em adaptar boas HQs. Na verdade, minha crítica foi com relação ao fato de fazer algo que possa ser parecido com o Begins, até porque as comparações vão acontecer.
    Realmente espero que seja um excelente filme.

  21. kalsergio diz:

    O teaser é muito bom, embora achasse que mostraria mais coisas. E tem duas versões, um com a voz do Jor-El (Russell Crowe) e outro com a voz do Jonathan Kent (Kevin Costner).

    E tem legendado: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/2012/07/man-of-steel-teaser-legendado.html

    Vi o trailer mostrado na comic-con, no Comic Book Movie, mas já tiraram do ar. Nele mostra muito mais coisas e pode-se ver que esse filme promete.

    Eu que estava cético por causa do Snyder, agora estou confiante e empolgado.

  22. Sandro diz:

    Puxa, tá bacana. Vendo o teaser começo a levar fé, mas aí me lembro daquela roupa cheia de firulas e fico cético. Pelo menos parece que nas cenas de “não-ação” o “visionário” segurou a mão nas viadagens visuais. Tá bem pé no chão, verdadeiro e sincero.

Comente