Future State - Quadrinistas confirmam série do Esquadrão Suicida durante CCXP Worlds

#CCXPWorlds: Esquadrão Suicida e Monstro do Pântano em Future State

O Artists’ Valley recebeu o editor Alex Carr e os quadrinistas da DC, Eduardo Pansica, Geofrey Thorne, Joshua Williamson, Ram V, Robbie Thompson, Robson Rocha e Tim Sheridan para falar sobre Future State – próxima fase da editora.

Durante a conversa, os artistas divulgaram novas informações sobre o evento previsto para o janeiro de 2021 que mostrará o futuro da atual cronologia da editora, comentando quais são os seus personagens favoritos da nova fase e como se dará a dinâmica das esquipes criativas nas revistas.

Além disto, foram divulgados dois novos títulos com lançamento previsto para março de 2021: Esquadrão Suicida e Monstro do Pântano.

Escrito por Robbie Thompson com arte de Eduardo Pansica, Esquadrão Suicida entrará em uma nova fase tendo o Pacificador como um dos seus protagonistas, algo que já era esperado, tendo em vista que o personagem estará presente no próximo filme da equipe e ganhará uma série na HBO MAX estrelada por Jon Cena.

Além do Esquadrão Suicida, os artistas também comentaram a nova revista do Monstro do Pântano que ficará a cargo de Ram V e Mike Perkins. A série será a primeira do personagem desde a sua fase dos Novos 52 e a primeira revista desde a minissérie escrita por Len Wein em 2016.

De acordo com a DC, esta nova fase do Monstro do Pântano mostrará um cenário pós apocalíptico em que os humanos estão escondidos e o meio ambiente do Planeta Terra se recupera de uma terrível guerra. As coisas parecem mudar quando o Monstro do Pântano encontra um humano perdido.

Entenda Future State
A nova fase da editora pretende contar aventuras que se passam no futuro do Universo DC, apresentando uma outra roupagem para os personagens que já conhecemos. Sua linha cronológica terá início entre os anos de 2025 a 2040 com novos protagonistas assumindo os mantos dos heróis, passará pelos anos 3000, com a série da Casa de El, pelo ano 4500, com Monstro do Pântano e 82 000, com Adão Negro. A expectativa é que esta cronologia termine no fim dos tempos com uma nova a revista Imortal Wonder Woman.

As primeiras edições de Future State chegarão em 5 de janeiro de 2021, nos Estados Unidos e formato digital.

A CCXP Worlds acontece virtualmente  entre 4 a 6 de dezembro de 2020.  O  Terra Zero cobrirá as principais notícias relacionadas aos quadrinhos durante o evento evento.

 

Capa de Monstro do Pântano #1 mostra três versões do herói em cima de uma árvore
As novas histórias do Monstro do Pântano serão ambientadas no ano 4500. Imagem: DC Comics

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com