[#WallyWest] Estávamos certos: Wally West Manhattan vem aí!

Meses atrás descobrimos que a DC estava planejando algo que o Bleeding Cool estava chamando de 5G, uma quinta geração de heróis que tomariam conta da continuidade da editora por um período de tempo. A iniciativa seria motivada por diversas razões, como os constantes pedidos dos fãs pela presença do legado dos heróis nas revistas, um conceito que a DC instituiu e se tornou mestre com o passar dos anos. Isso sem contar a ausência dos pilares desta ideia (entenda-se Wally West).

Recentemente comentamos aqui no Terra Zero que Wally seria transformado em uma espécie de Dr. Manhattan, graças a uma imagem vazada que mostrava ele com um uniforme azul e o símbolo do átomo na testa. Nossa teoria estava certa! Ontem a DC anunciou DC’s Generation Zero, uma HQ que será distribuída no Free Comic Book Day nos Estados Unidos e no Canadá, estrelando Wally West e Mulher-Maravilha.

A capa abaixo, dando destaque para Wally West e a nova linha cronológica foi produzida por Francis Manapul.

Wally West é o destaque de DC's Generation Zero. Arte de Francis Manapul.
Wally West é o destaque de DC’s Generation Zero. Arte de Francis Manapul.

Flash Forward: Epilogue e A Brave New World, a história de Wonder Woman #750 – que será feita por Scott Snyder e Bryan Hitch, apresentando a amazona, oficialmente, como a primeira super-heroína da cronologia DC. O epílogo da história de Wally West será produzido pelo mesmo time da mini Flash Forward, que se encerrará em breve – Scott Lobdell e Brett Booth. Segundo a explicação da DC, Wally escolherá tomar a Poltrona Mobius para si, que agora está com um poder adicional imbuído pelo Dr. Manhattan. Portanto, o jovem velocista terá conhecimento infinito e poderes divinos, podendo ver passado, presente e futuro ao mesmo tempo – incluindo o que precisa ser mudado.

Por fim, o debute da Mulher-Maravilha a mostrará salvando a vida de Franklin D. Roosevelt de uma tentativa de assassinato na Feira Mundial de Nova York em 1930. Suas atitudes inspiram diversos cidadãos a ajudar o planeta, entre eles Alan Scott, que se tornará o primeiro Lanterna Verde.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange