Marvel Studios pode criar projetos com Os Defensores?

Lá atrás, quando a parceria entre Disney e Netflix foi por água abaixo e tudo relacionado aos Defensores também – ou seja, houve cancelamento de todos os programas que o serviço de streaming produzia com os personagens “urbanos” da Marvel – o primeiro pensamento dos fãs foi: “a Disney+ vai dar um jeito nisso”. Talvez ela continuasse de onde a Netflix parou ou aproveitasse o ótimo elenco para criar algo que seguisse os passos do que a Netflix instituiu. Após meses sem nenhuma notícia a respeito, parece que os fãs mais otimistas estavam certos.

Foi dito que a Disney deveria, por questões contratuais, esperar cerca de dois anos para poder usar os personagens que estavam com a Netflix. Sendo assim, a partir do final de 2020 os fãs poderiam esperar algumas coisas surgindo – mas, assim como a direção da Marvel televisiva mudou de Jeph Loeb para Kevin Feige, foi dito neste final de semana que a Disney já está trabalhando com esses personagens. O que não se sabe ainda é se suas histórias poderão continuar de onde pararam ou se haverá reboot.

Os Defensores, da Netflix.
Os Defensores, da Netflix.

Kevin Feige provavelmente quererá colocar sua própria imagem nesses trabalhos. Ele é conhecido por isso e foi uma das razões pelas quais os filmes do Marvel Cinematic Universe deram tão certo. Imaginem só o projeto cancelado de Heroes for Hire finalmente acontecendo? É o tipo de coisa que faz parte do modus operandi de Feige, pegar aquela ideia que os fãs queriam muito ver e transformá-la em realidade. E, se for com os atores da Netflix, talvez seja ainda melhor, já que muitos deles foram muito queridos do público. Foram várias as vezes em que a Marvel/Disney realizou o desejo dos fãs contratando determinados atores, o que gera uma boa expectativa para o futuro desses heróis.

A parceria entre Netflix e Marvel/Disney começou em meados da década passada. Ela resultou nas séries Demolidor (com Charlie Cox), Jessica Jones (com Krysten Ritter), Luke Cage (com Mike Colter), Punho de Ferro (com Finn Jones), Justiceiro (com Jon Bernthal) e Defensores. Uma a uma elas foram canceladas e a parceria, enfim, terminada. O maior pesar dos fãs foi pelo elenco, que ainda tinha muito a trazer para os personagens que interpretavam.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com