Sim, amigos, é verdade: nós estamos de volta!

Aaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnd we’re back, bitches! O Terra Zero voltou! É reboot! É Crise! É a porra toda!

Lá atrás, quando resolvi fechar a lojinha, o ciclo do Terra Zero parecia ter terminado. Muitas coisas na minha vida estavam se encerrando, e manter isso aqui no ar não fazia mais sentido. Não do jeito que era, pelo menos. Mas e se fosse diferente? E seu eu pudesse me recuperar, repensar a proposta do site e colocá-lo no ar novamente? Comecei a pensar nisto há uns dois meses e a ideia passou a crescer na minha cabeça.

A regra principal é: não vamos dar notícias. Não faz mais sentido manter um site que republique material gringo ou de outros sites brasileiros. Tem muita gente fazendo isso, muito mais rápido do que eu. Há equipes profissionais que cobrem a cultura pop 24/7, algo que jamais poderei fazer como profissional em outra área. Darei enfoque para textos opinativos, ensaios, recomendações, entrevistas e qualquer material que seja exclusivo nosso.

Haverá textos que comentem alguma grande notícia, uma que seja relevante para nosso cenário? Sem dúvidas! Afinal, estamos sempre na torcida para que Dan DiDio tome um pé na bunda, não é mesmo? xD Entretanto, a abordagem de um texto assim será opinativa e especulativa. Ctrl+C > Ctrl+V de notícias não rola mais.

Ah, é claro que o ComicPod continua aqui, saindo normalmente. Teremos uma outra atração de áudio também programada para começar a sair até o fim deste mês. Fiquem ligados!

É isso, pessoal. Não farei grandes promessas. O site está voltando hoje! Publicarei um novo texto amanhã sobre a treta toda da Bienal, além de outras coisas bacanas durante a semana. Nos vemos lá! Estamos juntos no Multiverso! \o/

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com