[#NCBD] Gibis da Semana: Super Gêmeos! Espada Selvagem de Conan!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 14/02/2019.

God of War #4

Termina esta semana na Dark Horse a minissérie de Chris Roberson (iZombie, Edison Rex) e Tony Parker (Godzilla Legends, Mass Effect) que se passa dentro do universo do jogo sucesso absoluto da Sony, God of War. Kratos entra na toca dos ursos. Buscando desmantelar a fonte do poder dos Berserkers, ele é arrastado para uma escaramuça que pode colocar Atreus em perigo. Pode o deus da guerra usar seu poder para terminar essa luta sem perder o controle, ou a raiva o dominará e destruirá o relacionamento que foi construído com seu filho?

Wonder Twins #1

SUPER GÊMEOS, ATIVAR! FORMA DE UM NOVO QUADRINHO NA DC COMICS! Esta semana o responsável por Prez, Os Flinstones e o novo Leão da Montanha, Mark Russell (que já conversou com o Terra Zero) juntamente com o artista Stephen Byrne (Serenity e Arqueiro Verde) lançam o novo quadrinho dos irmãos adolescentes mais conhecidos pelos fãs do desenho dos Super Amigos. Exilados de seu planeta natal, os heróis alienígenas Zan e Jayna devem viver a vida como adolescentes na Terra na South Metropolis High School, onde eles são ainda mais estranhos do que os jovens adultos desajeitados que já estudam ali. Sob o olhar atento de Superman, os irmãos tem o dever de monitorar a Sala de Justiça como estagiários, enquanto também tentam superar as armadilhas da confiança impetuosa de Zan e a personalidade tímida mas tola de Jayna.

Army of Darkness vs Bubba Ho-Tep #1

Elvis não morreu na Dynamite! Dois clássicos de cult colidem pela primeira vez em uma minissérie de crossover épica: ARMY OF DARKNESS VS. BUBBA HO-TEP. Ash embarca em uma jornada espiritual ao Texas com um palpite de que Elvis Presley ainda pode estar vivo e chutando traseiros (e supostamente derrotou uma múmia)! O que se segue é uma série de eventos que abrangem todo o universo que envolvem um macacão de Elvis com habilidades especiais de viagem no tempo, uma viagem à Vegas dos anos 70, além da revelação de um novo e maligno Livro dos Mortos, o Necronomicon Ho-Tep. Ash conhecerá seu último combate quando trocar farpas com uma múmia com 4.000 anos de idade e uma boca suja que suga almas? Poderá o seu ídolo, Elvis, orientá-lo através de uma crise de meia-idade antes de se tornar a sua crise final?

Magic Order #6

Final da minissérie já bastante elogiada de Mark Millar e Olivier Coipel pela Image Comics sobre a luta das forças mágicas em um contexto de gênero de máfia. Os magos remanescentes da Ordem Mágica fazem uma última tentativa contra Madame Albany e as forças das trevas. Os laços familiares são testados, o sangue é derramado e a magia sombria ameaça a vida como a conhecemos.

Avengers: No Road Home #1

A equipe que trouxe a você Avengers: No Surrender (Al Ewing e Paco Medina) se reúne para uma nova aventura semanal em 10 partes dos Vingadores. A noite caiu no universo. Agora sete Vingadores – e uma nova adição – viajam para trazer de volta a luz. Mas quando a ameaça que eles enfrentam destruiu até mesmo os deuses … alguém vai voltar para casa?

Savage Sword of Conan #1

Estreia do segundo título da nova leva de Conan pela Marvel. À deriva no mar. Sem comida. Sem armas. A morte certamente o espera. Mas o CONAN, de coração de leão, não é tão facilmente subjugado por Crom! Quando Conan se vê capturado, ele libera sua fúria sobre uma tripulação pirata desavisada … uma cujos segredos obscuros mergulharão Conan no rastro de um tesouro antigo que pode revelar-se sua ruína! Uma nova era do tradicional título de Conan começa com um conto de cinco partes de espadas e feitiçaria de Gerry Duggan (DEADPOOL, INFINITY WARS) e ilustrado pelo lendário artista Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO) com capas de Alex Ross.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com