[#NCBD] Gibis da semana: Amor cósmico na DC! Era de X-Man! Clube da Luta 3!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 30/01/2019.

Fight Club 3 #1

Marla Singer está prestes a entregar seu segundo filho, mas o pai não é seu marido, e sim Tyler Durden, que investiu muito em seu herdeiro e no mundo que herdará. Marla, seu primeiro filho, e seu marido – o narrador sem nome no romance, que agora passa por Balthazar – moram em um motel decadente com vizinhos vagabundos. Na graphic novel Clube da Luta 2, Tyler transformou o Projeto Mayhem em Rize or Die – agora, como um caminho para o paraíso se apresenta, um novo grupo implementou um implacável e desviante plano para afinar a humanidade, levando Balthazar a forjar uma improvável aliança… com Tyler Durden. Chuck Palahniuk e Cameron Stewart se reúnem novamente nesta sequência da sequência de Clube da Luta em uma história em 12 edições pela Dark Horse.

Flash Annual #2

Um dos tie-ins mais importantes de Heroes in Crisis. No pesar e culpa de Barry após a morte de Wally West no Santuário, ele se recusa a divulgar as notícias comoventes para o resto da família Flash até procurar em todos os cantos do globo por seu ex-parceiro – incluindo dentro da própria força da aceleração. Mas sua jornada ao coração de todos os poderes dos velocistas desencadeia inadvertidamente a liberação de seu aliado Godspeed há muito perdido! E quando Godspeed imediatamente corre para atacar Kid Flash, Barry deve caçar seu ex-amigo e checar seus companheiros velocistas. Qual é o plano de Godspeed e o que ele quer com o resto da família Flash? Barry poderá proteger todos depois que ele não conseguiu nem salvar Wally? Com uma aparição de cortar o coração do ex-companheiro de Wally, o recém-retornado Bart Allen, este anual é um drama imbatível para todos os fãs de Flash!

Mysteries of Love in Space #1

Em janeiro o amor está no ar na DC! Ou melhor, no espaco. Esta semana a editora lança a antologia gigante com oitenta páginas contendo histórias de romance spacial estrelando Superman, Lois Lane, Novos Deuses, Titãs, Lanternas Verdes, Mulher Gavião e até Darkseid e Starro. As oito histórias da antologia são escritas por um time de roteiristas como James Tynion IV, Saladin Ahmed, Cecil Castellucci, Kyle Higgins, Aaron Gillespie, Andrea Shea, Jeff Loveness e até o veterano Gardner Fox, acompanhados de artistas como Kyle Hotz, Tom Grummett, Elena Casagrande, Jesus Merino, Max Dunbar e alguns outros. Amor cósmico nos confins do espaço na editora dos deuses.

Shape of Elvira #1

A Senhora das Trevas aterrissa no papel principal de um filme de arte comovente sobre o romance dos monstros e humanos, mas há algo decididamente suspeito em sua coadjuvante. Existe um Oscar em seu futuro, ou o diretor Billy Bullworth está interessado em gerar algo mais do que um filme vencedor de um prêmio da academia? Mergulhe na primeira edição desta minissérie especial em quatro partes, de David Avallone (ELVIRA, BETTIE PAGE).

Peter Canon: Thunderbolt #1

Seu nível de genialidade é igualado apenas por seu heroísmo, e na hora mais sombria da humanidade, ele é o herói de que eles precisam, a mais pobre humanidade do mundo. Peter Cannon – o homem conhecido como Thunderbolt – está muito feliz em deixar a civilização para enfrentar seu fim. Kieron Gillen (The Wicked + the Divine) se junta ao poderoso artista Caspar Wijngaard (Doutora Aphra) quando retorna finalmente ao gênero de super-heróis com uma canção de amor sombria, humorística e implacável para o gênero nesta nova revista da Dynamite. Bem, é meio que um tipo de canção de amor de Leonard Cohen, mas ok. Peter Cannon, Thunderbolt: salvando um mundo que ele odeia.

Age of X-Man  Alpha #1

Até a data de seu lançamento leitor algum sabia do que se tratava a tal Era do X-Man. No entanto, após as repercussões do conflito com Nate Grey e Legião mostradas no título Uncanny X-Men, os quadrinhos mutantes entram nesse modo através dessa edição Alpha e os leitores que leram Uncanny já tem uma ideia do que os aguarda. Os autores responsáveis por Cable e Bloodshot Rising Spirit, Lonnie Nadler e Zac Thompson nos levam a um imaginário utópico e harmônico construído por um dos maiores telepatas do universo Marvel com a ajuda do filho de Charles Xavier, mas, como sempre, há algo de podre em meio a este equilíbrio alcançado pelo suposto Messias mutante.

Journey into unknown worlds #1

Em comemoração aos 80 anos da Marvel e às histórias em quadrinhos que cativaram corações e mentes através das gerações, junte-se a nós para duas histórias de ficção científica – a primeira é uma aventura extraterrestre de Cullen Bunn, que não foi vista nesta ou em qualquer outra década. A segunda é um conto de terror por Clay McLeod Chapman que poderia ter lugar no seu próprio quintal! Os segredos do universo estão à espera de serem descobertos.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

Tags
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com