[#NCBD] Archie de Nick Spencer! Bettie Page espiã! GO-BOTS!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 21/11/2018.

Archie #700

Uma nova era para o Archieverso começa neste marco da 700ª edição da série principal do ruivo mais enrolado de Riverdale! O quadrinho comemorativo marca a estreia da nova equipe criativa composta pelo polêmico escritor Nick Spencer (Homem-Aranha, Império Secreto) e pela artista Marguerite Sauvage (Faith, DC Bombshells) enquanto eles fazem uma viagem a Riverdale e levam Archie, Betty & Veronica, Jughead e o resto da cidade para uma passeio selvagem completo com novos mistérios, novos relacionamentos e muito mais!

Smooth Criminals #1

Não! Este não é um quadrinho sobre a famosa canção de Michael Jackson (o que não seria uma má ideia). Smooth Criminals é o mais novo lançamento da BOOM! Studios, que junta uma hacker contemporânea a uma ladra extremamente habilidosa da década de 1960. Há certas coisas que Brenda espera encontrar enquanto hackeia: dinheiro, segredos, fotos ocasionais de gatos. Ela definitivamente não está esperando encontrar uma ladra criogenicamente congelada diretamente dos anos 60. Mia é tudo que Brenda não é: legal, confiante, linda e totalmente despreparado para a era digital. Apesar de suas diferenças, as duas precisarão se unir para descobrir o que aconteceu com Mia – e como executar o roubo do século. Kiwi Smith e Kurt Lustgarten (Misfit City) se unem à artista estreante Leisha-Marie Riddel (Goldie Vance) em uma história sobre crimes e amizade.

Lightstep #1

Ficção pesada estreando na Dark Horse esta semana. January Lee é de ascendência real, parte da classe dominante que vive suas vidas em mundos acelerados chamados Lightstepped, onde um único dia é uma vida em um planeta normal. Mas sua “doença sagrada”, que lhe permite ver a verdade por trás das mentiras do Primogênito real, a marca para o banimento dos mundos externos. Este é o começo de um fantástico conto de mundos alienígenas, um império de estrelas, e bandidos e rebeldes que procuram uma arma escondida na transmissão de uma novela de rádio da Terra há milhares de anos.

American Carnage #1

O aclamado Bryan Hill toma de assalto a Vertigo esta semana com seu novo quadrinho autoral. O autor de Wildstorm: Michael Cray e o artista de The Old Guard, Leandro Fernandez nos trazem uma nova e excitante saga de crime político. O desonrado agente do FBI Richard Wright tem uma oportunidade de redenção quando o seu antigo mentor o envia à paisana para se infiltrar em um grupo de supremacia branca que acredita-se ser responsável pela morte de um agente e antigo parceiro.

Bettie Page #1

Estreia do novíssimo título da pin-up mais famosa dos quadrinhos na Dynamite. A novíssima rainha da Inglaterra desapareceu misteriosamente, e a inteligência britânica precisa de uma ajuda da maior espiã modelo do mundo! Pode Bettie, a primeira encontrar Elizabeth, a segunda antes de a notícia sair causar pânico em toda a Grã-Bretanha? Os OVNIs estão envolvidos? David Avallone (Elvira: Mistress of the Dark) e Julius Ohta (Sherlock Holmes) mostram a você todas as coisas que eles cortaram no seriado The Crown, enquanto Bettie retorna em The Princess and the Pinup!

GO-BOTS #1

Não! Este não é um quadrinho sobre perfis falsos em redes sociais (o que não seria má ideia). Trata-se do novo título protagonizado pelos Transformers genéricos criados pela Hanna-Barbera na década de 1980 que agora retornam via IDW. Leader-1 é um jato de combate auto-consciente em uma missão de resgate de reféns com seu parceiro, o comandante Nick Burns. Scooter é o transporte pessoal e melhor amigo para jovem A.J.  Turbo é o carro de corrida transformador de Matt Hunter no esporte mais quente da América, o Go-Bot Racing. Cy-Kill é o campeão da ilegal e subterrânea Go-Bot Fighting League. Eles dizem que estão aqui para nos ajudar, mas será que estão aqui para nos substituir? Da mente criativa responsável por Transformers vs. G.I. Joe! O criador visionário Tom Scioli lança sua imaginação no mundo bizarro, absurdo e maravilhoso dos Go-Bots.

Sukeban Turbo #1

Shelby e suas três melhores amigas governam as ruas do Brooklyn – e todos na vizinhança sabem que não devem mexer com a tribo Sukeban. Inspirados pelas gangues de garotas japonesas dos anos 1970, as adolescentes montam patinetes, armados com tacos de golfe e dinheiro com a venda de drogas, e aterrorizam seus colegas, pais e qualquer um que ousar desafiá-las. Mas quando eles atacam uma colega de classe que não pagou o que deve, as coisas começam a ficar confusas – e não da maneira divertida. Escrito por Sylvain Runberg (responsável pela adaptação em quadrinhos da saga Millenium de Stieg Larsson) e com arte de Victor Santos (Violent Love) chega esta semana mais um lançamento autoral pela IDW.

Middlewest #1

Ao que parece, o despojado autor de I hate fairylands e Deadpool, Skootie Young se arriscará em um projeto autoral bem mais sério, sensível e intimista desta vez neste novo lançamento da Image Comics. As terras entre as costas são vastas, lentas para mudanças e cheias de magias ocultas. Erros foram cometidos, e nesta nova série, um aventureiro inconsciente procura por respostas para sufocar uma tempestade que conhece seu nome. Young se junta ao artista Jorge Corona (No.1 with a bullet, Feather, Big Trouble in Little China: Old Man Jack) para contar a história de Abel, um garoto que deve navegar por uma terra antiga a fim de reconciliar a história de sua família.

Spider-Man: Enter the Spider-Verse #1

Na onda de expectativa criada pela vindoura animação protagonizada por Miles Morales, a Marvel lança esta semana uma aventura em quadrinhos baseada no longa-metragem. Com sua habilidade de atravessar o Multiverso, o Homem-Aranha monta uma equipe para rastrear uma ponta solta de seu passado: o destino do poderoso GOG! Miles Morales tem a ajuda de Peter Parker, Spider-Ham, Spider-Gwen (também conhecida como Ghost Spider) e o Spider-Punk nesta aventura de Ralph Macchio. O quadrinho ainda tem de bônus especial a primeira edição de Spider-Man (2016) #1 – primeira aventura de Miles Morales em quadrinho solo no universo primordial da Marvel.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com