[#NCBD] Adeus, Sr. Milagre! Firefly! Uncanny X-Men!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 14/11/2018.

Firefly #1

A BOOM! Studios, juntamente com o visionário escritor e diretor Joss Whedon (Buffy – A Caça Vampiros, Os Vingadores), apresenta uma nova era do fenômeno da cultura pop Firefly, quando uma das histórias mais exigidas da história da franquia é revelada pela primeira vez!

Concentrando-se na família, lealdade, identidade e preço da redenção, o escritor Greg Pak (Mech Cadet Yu, Totally Awesome Hulk) e o artista Dan McDaid (Judge Dredd: Mega City Zero) levam você de volta ao campo de batalha onde a jornada de Mal começou: a Guerra da Unificação!.

Electric Warriors #1

Um novo conto do futuro do Universo DC, ambientado em uma linha do tempo inexplorada – a Idade das Trevas Cósmica!

Anos após o Grande Desastre, a Terra começou a se reconstruir e se juntar à coalizão universal. Para evitar uma guerra galáctica, mundos diferentes em todo o cosmo conhecido criaram um novo sistema de combate competitivo, para dar a cada planeta participante sua própria voz na luta intergaláctica. Cada mundo tem um gladiador diplomático, escolhido para possuir a Semente Elétrica e lutar por sua terra natal como o Guerreiro Elétrico! Cada lutador abandona sua vida pessoal em nome da paz.

Então, o que acontece quando a Terra não pode escolher um único combatente e envia dois em vez disso? O batedor War Cry representa os humanos da Terra, enquanto Deep Dweller, um metamorfo da Tribo Octopus, representa o reino animal. Eles podem manter um objetivo em comum, ou irão rasgar a frágil coexistência da Terra e destruir o resto do universo com ela? Ah, e o War Cry também tem uma poderosa relíquia do passado da Terra: a capa do Superman!

Mister Miracle #12

Será um milagre se você conseguir passar por essa conclusão alucinante com sua sanidade intacta! Após sua batalha épica com Darkseid, Scott Free vê a vida de uma maneira totalmente nova: ele é o novo Pai Celestial de Nova Gênese, e está loucamente apaixonado por sua esposa e filho. Mas e se tudo é mentira? O Senhor Milagre escapou mesmo da morte na edição #1? Só Tom King e Mitch Gerads sabem!

Plastic Man #6

Tudo acaba aqui! O Homem-Borracha sobreviverá a um ataque de… outro Homem-Borracha? E se ele conseguir, ele sobreviverá a um confronto contra o super-vilão que montou a primeira batalha? E o resto da super cabala esperando para ver o resultado dessas lutas? E então… quer saber? Vamos ter um pouco de fé no Sr. O´Brian, que até agora tem saído de todos os tipos de problemas.

Bitter Root #1

Na década de 1920, o Renascimento do Harlem está em pleno andamento, e somente a Família Sangerye pode salvar Nova York – e o mundo – das forças sobrenaturais que ameaçam destruir a humanidade. Mas a outrora grande família de caçadores de monstros foi dilacerada por tragédias e códigos morais conflitantes. A Família Sangerye deve curar as feridas do passado e ir além de suas diferenças… ou sentar e assistir uma força de mal inimaginável assolar a raça humana.

David F. Walker e Sanford Greene, a equipe criativa de Power Man and Iron Fist, juntamente com o veterano indie Chuck Brown (Trench Coats, Cigarettes e Shotguns) trazem 24 páginas repletas de ação de monstros, caos e disfunção familiar.

As capas de Sanford Greene também conectarão a história.

Cosmic Ghost Rider #5

A conclusão dramática da série que todos estão falando! Com Justiceiro! Thanos! Justiceiro! E Thanos! Mais algumas surpresas, algumas mortes terríveis… e talvez um pouco de redenção? Soa improvável, dada a quem estamos falando.

Uncanny X-Men #1

Nova série em andamento começando com um épico semanal de 10 partes, a principal série X-Men que começou tudo está de volta e melhor do que nunca! Começando com um desaparecimento misterioso e trágico, os X-Men são atraídos para o que pode ser… sua última aventura?! Ed Brisson (eXtermination), Matthew Rosenberg (Phoenix Resurrection) e Kelly Thompson (Mr & Mrs. X) e os artistas Mahmud Asrar (X-Men Red), RB Silva (X-Men Blue), Yildiray Cinar (Weapon X) e Pere Pérez (Rogue & Gambit) unem forças para trazer a você… X-Men dilacerados?!

Bloodshot Rising Spirit #1

NOVA SÉRIE REGULAR! DESCUBRA A VERDADEIRA ORIGEM DO HERÓI MAIS IMPLACÁVEL DO VALIANT!

Antes de uma arma ser usada em batalha, ela deve ser projetada, refinada e testada em campo. Bloodshot não foi exceção.

Nos primeiros dias do empreiteiro privado Project Rising Spirit, o super-soldado infundido em nanite, que um dia se tornaria o seu bem mais violento e valioso, era um recurso a ser extraído – e coube a um funcionário empreendedor, o Memory Weaver., para garantir que ele fizesse o que lhe foi dito. Mas a memória é uma coisa complicada… e o homem que Bloodshot costumava ser não será deixado de lado tão facilmente…

A dupla de escritores aclamados pela crítica Lonnie Nadler e Zac Thompson (Cable) fazem equipa com o ilustre artista Ken Lashley (Black Panther) para abrir uma porta uma vez fechada e revelar respostas a perguntas que o próprio Bloodshot nunca pensaria em fazer!


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com