[#NCBD] Lanterna de Grant Morrison! James Bond! Retorno de Marvel Knights!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 07/11/2018.

Empty Man #1

O roteirista especialista em terror, Cullen Bunn (Harrow County, Bone Parish) retorna ao mundo de Empty Man com o artista Jesús Hervás (Lucas Stand, Hellraiser de Clive Barker) nesta nova série em andamento pela BOOM! Studios.

Na série original de The Empty Man de 2014, Bunn e a artista indicada ao prêmio Eisner, Vanesa R. Del Rey (Redlands) cativaram leitores apresentando seu olhar inflexível em uma versão distópica do mundo que conhecemos, onde uma doença aterrorizante assumiu conotações quase deíficas. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem ataques de raiva, alucinações hediondas, demência suicida, seguida de morte, ou um estado de catatonia quase vazio e “sem vida”. Enquanto os cultos cresciam em todo o país, o FBI e o CDC entraram em uma investigação conjunta do Homem Vazio, esperando juntar pistas para parar os cultos e descobrir uma cura.

Agora a nação está nas garras de uma terrível pandemia. A chamada doença do homem vazio causa insanidade e violência. As quarentenas governamentais são obrigatórias. Um dos aflitos é Melissa Kerry, e o próximo passo deve ser colocá-la em quarentena – mas quem entra em quarentena nunca mais é visto. A família de Melissa não deixará isso acontecer. Tudo o que eles têm que fazer é cuidar dela, manter seu estado de piora em segredo – e eles vão fazer qualquer coisa, confiar em qualquer um, para mantê-la segura.

Green Lantern #1

Fãs do Lanterna Verde são privilegiados finalmente com o retorno do escritor Grant Morrison (Batman, All-Star Superman) ao UDC ao lado do artista Liam Sharp (The Brave and the Bold, Mulher-Maravilha) para lançar uma nova série regular do personagem. Nesta edição de estreia, quando o policial espacial da Terra, Hal Jordan, encontra um alienígena se escondendo à vista de todos, desencadeia uma série de eventos que abalam a Tropa dos Lanternas Verdes – e, possivelmente, o Multiverso em geral. Há uma conspiração inter-galáctica em andamento, bem como um traidor nas fileiras das Tropas, então as aventuras alucinantes estão somente começando nessa obra-prima em formação.

James Bond 007 #1

O épico Odd Job começa em uma nova série de quadrinhos de James Bond dos superstars Greg Pak (Planeta Hulk, Mech Cadet Yu) e Marc Laming (Star Wars, Mulher-Maravilha) pela Dynamite! O agente 007 rastreia um contrabandista em Singapura para proteger um caso perigoso, conteúdo desconhecido. Mas um homem misterioso coreano quer o caso também, por razões muito diferentes. E se Bond e este novo rival não se matarem, a implacável organização terrorista conhecida como ORU ficará mais do que feliz em terminar o trabalho.

Road of the Dead Highway to Hell #1

Um passeio selvagem e exagerado para o último filme de George Romero, Road of the Dead! Escrito por Jonathan Maberry, autor best-seller do New York Times e criador do V-Wars. Os mortos se levantaram e estão se banqueteando com os vivos. Uma jovem cientista pode guardar o segredo para uma cura. Zumbis e gangues de motoqueiros a querem morta. Um bando de perdedores em carros tunados e um tanque seqüestrado arriscarão tudo para salvá-la. O escritor cinco vezes vencedor do prêmio Bram Stoker, Jonathan Maberry, apresenta ao mundo o último trabalho cinematográfico de George Romero neste novo lançamento da IDW!

Outer Darkness #1

Ficção científica e horror colidem nesta nova série do co-criador de Chew! A humanidade colonizou a galáxia, mas durante nossas viagens interestelares, descobrimos um segredo aterrador na escuridão exterior do espaço. Junte-se ao Capitão Joshua Rigg e à tripulação da nave estelar Charon, à medida que se deparam com possessões demoníacas, assombrações, horror cósmico e muito mais! O escritor John Layman (Chew) e o artista Afu Chan (Immortal Iron Fists) estão prontos para mostrar que o espaço exterior é aterrorizante.

Marvel Knights 20th #1

Em comemoração à marca lendária fundada pelo CCO Joe Quesada, da Marvel, uma nova safra de talentos com curadoria do astro em ascensão, Donny Cates (Babyteeth, Thanos, Cosmic Ghost Rider, Venom) está pronta para contar uma história inovadora em todo o Universo Marvel!

No cemitério, o cego não sabe quem ele é, ou por que ele veio a esse túmulo particular deste momento. Ele não conhece o policial corpulento com a história selvagem que se aproximou dele. Ou o homem estranhamente intenso que se senta no banco de trás do carro de patrulha, com os olhos verdes. Mas tudo isso está prestes a mudar. Porque Matt Murdock está começando a lembrar… Em um mundo sem cor, sem heróis, a centelha de luz… deve vir do escuro.

Typhoid Fever: X-Men #1

Em mais uma das edições únicas colocando Mary Tifoide contra personagens Marvel os X-Men se tornam a bola da vez. A assassina voltou para a Cozinha do Inferno e assumiu o hospital psiquiátrico do bairro, sobrecarregando o bairro mais perigoso de Manhattan com suas habilidades telecinéticas únicas. Quando mutantes e humanos são pegos no fogo cruzado, os X-Men não têm escolha a não ser intervir … apenas para enfrentar o incrível Homem-Aranha ?!


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com