Fúrias Femininas, enfim, ganham sua primeira minissérie

Primeiro, um pouco de história. Fúrias Femininas são um grupo de vilãs da DC. Foram criadas por Jack Kirby para seu Quarto Mundo, sobre o qual falamos em um ComicPod mais que especial. Delas, fazia parte Grande Barda, a esposa do Sr. Milagre, um Novo Deus. Como ela. Esta é a primeira vez que a editora investe em uma publicação delas. Será uma minissérie de seis edições, com ninguém menos que a brasileira Adriana Melo na arte.

As Fúrias Femininas são as guerreiras de Darkseid, senhor do mundo terrível Apokolips, e comandadas pela temível Vovó Bondade. Sua minissérie inédita explorará a lealdade delas para com o deus fascista deste mundo, principalmente no momento em que elas percebem que não ganham nada em troca disso.

Página de Fúrias Femininas por Adriana Melo.
Página de Fúrias Femininas por Adriana Melo.

Cecil Castellucci será a escritora da minissérie. Ela é conhecida por Shade, The Changing Girl. Adriana Melo está encerrando suas atividades na minissérie do Homem-Borracha, de Gail Simone. A estreia de Female Furies acontecerá em fevereiro de 2019.

A sinopse da primeira ediçao diz:

Por toda a vida, as Fúrias Femininas foram criadas para ser a força de combate mais cruel e astuta de Apokolips. Então, por que as garotas da Vovó Bondade são deixadas para trás toda vez que os homens vão para a guerra? Com o poder de Nova Gênese pairando sobre o planeta, e o Povo da Eternidade fazendo picadinho do exército de Darkseid, a Vovó acha que é hora de tudo isso mudar.

E é assim que Grande Barda, Aurelie, Mad Harriet, Lashina, Bernadeth e Stompa partem para derrotar os meninos em seu próprio jogo. Mal sabem que esse jogo é manipulado, e um erro pode significar um desastre para nossas heroínas!

Female Furies é uma empolgante nova série que apresenta alguns dos personagens mais legais de Jack Kirby no Quarto Mundo, trazidos à vida pela escritora de Shade, The Changing Girl e a artista de Plastic Man!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com