Marvel relançará Savage Sword of Conan com Duggan e Garney

Savage Sword of Conan voltará a sair pela Marvel após tantos anos de ausência. A revista marcou história na Casa das Ideias por dar vida nova e diversas aventuras ao Cimério, criado por Robert E. Howard no início do século passado. E o título volta renovado, com um dos novos astros da editora comandando os roteiros: Gerry Duggan! Por outro lado, ele será apoiado por um artista veterano aclamado pelos fãs da editora, Ron Garney.

E as novidades não param por aí.

Foi revelado também que a Marvel publicará uma série de historinhas serializadas de três páginas em suas publicações de Conan. Tudo foi anunciado ontem no painel Marvel’s Next Big Thing, na NYCC, coberto ao vivo pelo Twitter do Terra Zero.

Arte de Savage Sword of Conan por Ron Garney.
Arte de Savage Sword of Conan por Ron Garney.

Ao site da Marvel, Duggan falou:

Meu primeiro trabalho foi na 7ª série, meio período em uma loja de quadrinhos que precisava de ajuda para arrumar o estoque. Eu me apaixonei pelo material clássico da Conan naquele ano. Poder brincar nesta caixinha de areia agora é um sonho que se torna realidade. Eu escrevi meu primeiro “Por Crom!” em um roteiro outro dia, e parei por um momento para dizer: “Ah… Isso é tão bom quanto um SNIKT ou um THWIP!”

Savage Sword of Conan #1 será lançada em fevereiro de 2019.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com