October Faction: HQ de Steve Niles ganha série na Netflix

Um novo quadrinho do autor Steve Niles será adaptada para outra mídia. October Faction ganhará uma série no serviço de streaming Netflix em uma data a ser definida. Niles fez essa HQ de forma independente, com o desenhista Damien Worm, em 2014. Ela foi publicada pela IDW Publishing.

Apesar de não ter sido bem recebida no começo, a série ganhou público e durou dez edições. Em seguida, recebeu outras minisséries, assim como aconteceu 30 Dias de Noite, obra mais famosa de Niles até hoje.

A sinopse da série diz:

Com base no sucesso da série de histórias em quadrinhos IDW escrita por Steve Niles, October Faction mostra os caçadores de monstros Fred e Deloris Allen que, após a morte do pai de Fred, retornam à sua cidade natal no estado de Nova York com seus filhos adolescentes Geoff e Viv. Enquanto a família se ajusta, Fred e Deloris devem esconder suas identidades como membros de uma organização secreta, e nossos heróis rapidamente descobrem que o novo cenário de cidade pequena não é tão idílico quanto parece.

Capa de The October Faction: Supernatural Dreams #5 por Damien Worm.
Capa de The October Faction: Supernatural Dreams #5 por Damien Worm.

O showrunner do programa será ninguém menos que Damian Kindler, de Sleepy Hollow e Krypton. Portanto, fãs de Niles podem ficar tranquilos – há uma pessoa experiente no comando.

Algo interessante de se notar é que o artista Damien Worm tem um estilo parecidíssimo com o de Ben Templesmith. Este, por sua vez, foi cocriador de 30 Dias com Niles. Portanto, quem resolver se aventurar pela HQ agora, ficará familiarizado com a identidade visual da obra. A mais recente minissérie, The October Faction: Supernatural Dreams, foi conluída no meio deste ano.

Aproveite nossos descontos da Amazon para adquirir volumes de October Faction!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com