[#NYCC] Marvels, War of the Realms, Viúva Negra e mais em painel da Marvel!

De um novo selo curado por Alex Ross e Kurt Busiek (de Marvels) ao retorno dos Jovens Vingadores, a Marvel chegou chutando o balde no último sábado na NYCC 2018. Foram várias novidades interessantes anunciadas, e todas podem ser vistas na cobertura ao vivo do Terra Zero no Twitter, feita pelo Igor!

Logo de cara já dá pra começar falando dos 25 anos de Marvel. A obra prima de Busiek e Ross, que mudou o cenário dos quadrinhos de super-heróis nos anos 1990, ganhará uma reedição de 25 anos em 2019. Mas não é só isso. Os dois artistas trabalharão numa curadoria conjunta com a Marvel para dar sequência a este universo com novas histórias!

Além disso, tivemos:

– Um segundo volume de Manto & Adaga será lançado na divisão Marvel Digital Originals a partir de novembro. Dennis Hopeless retornará aos personagens, com o artista Francesco Mann a tira-colo. Cloak & Dagger: Negative Exposure é o título da série, o que sugere também o algoz da história.

– Assim como Hellboy, Hulk também irá para o inferno, a partir de janeiro. Hulk in Hell começa no início do ano que vem, em Immortal Hulk #11. Porém, quase nada sobre isso foi revelado.

– Esperada há muito tempo, War of the Realms começará em abril de 2019. É a aguardada história do Thor prometida pelo autor Jason Aaron. Poucos detalhes sobre ela foram divulgados no evento, mas sabe-se que ela colocará as dez realidades de Thor umas contra as outras. Curiosamente, a HQ sairá pertinho do lançamento de Vingadores 4 nos cinemas.

Campeões voltarão em novo lançamento em breve. Segundo o escritor Jim Zub, será uma equipe gigante, com ares de Legião dos Super-Heróis. Steven Cummings será o artista.

– CB Cebulski prometeu que os Jovens Vingadores, que fizeram no sucesso no meio da década passada, retornarão ao Universo Marvel ano que vem. Ele também revelou que o retorno de John Byrne à editora, algo que já se comenta há algum tempo, é só uma questão de acerto de ponteiros entre os dois.

– A Viúva Negra voltará a ter um título solo no começo do ano que vem. A nova Black Widow será feita por Jen e Sylvia Soska (irmãs especializadas em filmes de terror) e pelo desenhista Flaviano.

Fiquem ligados no Terra Zero e em nossas redes sociais para mais novidades da NYCC 2018!

Comente

Clique para comentar

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com