[#NYCC] Flash: Ano Um! As Mortes de Heroes in Crisis! Previews aos montes!

As coisas continuam quentes para a DC na NYCC deste ano. Ela está sendo coberta ao vivo no Twitter do Terra Zero pelo Igor! Entre a noite de ontem e a manhã de hoje, várias coisas foram mostradas. Temos diversos previews dos próximos projetos de Geoff Johns, uma nova origem para Barry Allen e Tom King abrindo o jogo sobre Heroes in Crisis. Aliás, este megaevento da DC, iniciado há poucos dias, tem tudo para mexer com a editora por um bom tempo.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Flash: Year One

A origem de Barry Allen será explorada mais uma vez. Joshua Williamson e Howard Porter serão responsáveis pela história. Segundo o autor, que está fazendo história no personagem, Ano Um mostrará, com detalhes, como Barry enfrentou a morte da mãe e a apreensão do pai. Não foi revelado se teremos um arco na revista mensal do Flash ou se será uma minissérie à parte.

Uma arte de divulgação feita por Howard Porter foi revelada.

Arte de Flash: Year One por Howard Porter.
Arte de Flash: Year One por Howard Porter.

Heroes in Crisis

Ainda não falamos sobre as consequências da primeira edição de Heroes in Crisis aqui no site – vamos fazer isso em um podcast especial -, mas a verdade é que a saga trouxe um bocado de acontecimentos. Não apenas mortes, mas segredos que prometem vir à tona nas próximas edições. Obviamente, eles vão mudar muita coisa no Universo DC atual, assim como Crise de Identidade fez em 2004. Isso dito, Tom King e Clay Mann, seus arquitetos, estiveram há pouco na NYCC falando sobre a saga.

Batman, Mulher-Maravilha e Superman viram muita gente morta no Santuário. E segundo King, “morto é morto”. Portanto, não devemos ver gente querida como Roy Harper e Wally West voltando à vida. Pelo menos não tão cedo. “Contamos essas histórias não para falar da morte, mas de nossas vidas”, afirmou o autor. A morte de Roy já foi explorada na recente Green Arrow #45, lançada na última quarta. Já a morte de Wally será analisada em um futuro anual da revista Flash.

Arte de Heroes in Crisis por Clay Mann.
Arte de Heroes in Crisis por Clay Mann.

Heroes in Crisis #2 sai em 24 de outubro.

Doomsday Clock, Legião dos Super-Heróis, Sociedade da Justiça e Shazam

Geoff Johns apresentou seus novos projetos na NYCC em um painel solo. Sabíamos de todos eles, mas foi a primeira vez que tivemos contato com páginas do material. Mostramos ontem as artes conceituais de Batman: Three Jokers e agora temos mais coisas para mostrar. Foram reveladas páginas de Shazam (que Johns afirmou ser uma volta à Era de Ouro do personagem), dos Três Coringas e capas de Doomsday Clock que claramente servem para atiçar os fãs para o retorno da Sociedade da Justiça e da Legião dos Super-Heróis!

Continuem ligados na cobertura do Terra Zero da NYCC aqui nas redes sociais!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com