[#NYCC] Demolidor, X-Men e Vingadores: Mais projetos da Marvel

Temos mais novidades da Marvel obtidas na NYCC! E elas começam diretamente com o Demolidor, um dos personagens mais amados da Casa das Ideias. Segundo os anúncios de lá, algo bem grande está prestes a acontecer com o Diabo da Cozinha do Inferno. E quer saber? Elas envolverão o desenhista Danilo Beyruth!

Foi revelado no último domingo que Demolidor terá uma série semanal chamada The Man Without Fear, com roteiros de Jed MacKay. Sua história será fruto dos eventos do vindouro arco Death of Daredevil. Ainda não se sabe que personagens aparecerão no título, cuja estreia acontece em janeiro. Sua duração também não foi divulgada.

O arco Death of Daredevil começa em 17 de outubro, com roteiros de Charles Soule e arte de Phil Noto, na mensal do herói.

O Demolidor de Phil Noto.
O Demolidor de Phil Noto.

Além disso, Jordan White deixou implícito aos fãs que Ciclope está voltando às revistas dos X-Men! Isso pode acontecer no primeiro especial anual da revista Uncanny X-Men, que retorna em novembro. A solicitação para a revista, de Ed Brisson e Carlos Gomez, até diz: “Ciclope – vivo ou morto?”.

Scott Summers já passou por vários bocados na cronologia mutante. Rencemente matou o Professor Xavier, influenciado pela Força da Fênix, e eventualmente morreu na saga Morte dos Mutantes.

Por fim, a Marvel anunciou também Avengers: No Road Home, uma minissérie semanal de dez edições que traz de volta a união dos autores Al Ewing, Mark Waid e Jim Zub. Os artistas do projeto incluem Paco Medina e Sean Izaakse. Outros detalhes ainda não foram revelados, a não ser que a história começa a sair lá fora em fevereiro do ano que vem.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com