Life of Captain Marvel oferece nova origem a Carol Danvers

Estamos a poucos meses de ver Carol Danvers, a Capitã Marvel, ganhar seu primeiro filme solo. Aliás, a personagem está escalada para aparecer em Vingadores 4 também. Portanto, 2019 será um grande ano para ela e seus fãs. Enquanto isso, nos quadrinhos, a minissérie Life of Captain Marvel, que chegou à quarta edição ontem nos EUA, remodelou sua origem.

Produzida por Margaret Stohl (roteiro) e Carlos Pacheco, Rafael Forteriz e Erica D’Urso (arte), a HQ trouxe uma grande reviravolta na vida da protagonista. Se você não quer saber do se trata essa revelação, cuidado, Zeronauta: spoilers abaixo!

.

.

.

.

.

.

.

.

Na edição de ontem foi revelado que Carol Danvers não é uma humana com parte de seu DNA alterada pelos Krees. Na verdade, ela é filha de uma mãe Kree e um pai humano. Mari-Ell é o nome de sua mãe. Ela foi uma guerreira Kree que veio à Terra e se apaixonou por um homem comum. Ou seja, o dispositivo Psico-Magnetron, que antes tinha alterado seu DNA, agora foi revelado como um mero ativador dos genes que ela já tinha naturalmente. Aliás, Carol até tem um nome Kree: Car-Ell.

Confiram as páginas abaixo:

Na versão original da personagem, o dispositivo dividiu o DNA humano de Carol Danvers com o Kree de Mar-Vell, lhe dando poderes cósmicos. Essa revisão em sua origem a separa do Capitão antigo, mas a aproxima do que sua versão cinematográfica deve ser.

Life of Captain Marvel #5, última da série, sairá em 21 de novembro. O filme, estrelado por Brie Larson, estreia em março do ano que vem.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com