[#Atualizado] Esquadrão Suicida 2: James Gunn oficialmente escreverá roteiro

[Atualização x 2: Agora é oficial! James Gunn vai escrever o segundo filme do Esquadrão Suicida!]


[Atualização / Errata: Apesar das negociações estarem em andamento – com boas chances de sucesso – lançamos a errata de que Gunn ainda está conversando com a Warner. Portanto, sua confirmação na escrita do roteiro deve surgir mais adiante – a não ser que algo dê errado nessas conversas.]


Acaba de ser divulgado que o diretor James Gunn foi contratado pela Warner Bros. Seu trabalho será cuidar do próximo filme do Esquadrão Suicida. Ainda não está claro se seu papel será o de escrever e dirigir o filme, mas o estúdio está esperando pelo menos um roteiro dele.

James Gunn esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos, como os fãs bem sabem. O diretor foi demitido da Disney após tuítes seus com piadas sobre racismo e pedofilia serem redescobertos. Eles foram publicados entre 2009 e 2012.

Apesar de apelos do elenco e do público, a Disney decidiu não recontratá-lo. O status de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é incerto e isso deixou o diretor desempregado. Até agora.

Foi noticiando que Gunn abordará a franquia de uma forma completamente diferente. Ou seja, a visão da Warner e David Ayer será mudada. Isso pode fazer até com que o novo filme não seja exatamente uma sequência. Contudo, não temos mais detalhes sobre isso até o presente momento.

Fiquem ligados para mais notícias sobre a ida de James Gunn à DC.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com