Dark Knight: The Golden Child, de Frank Miller e Rafael Grampa é anunciada

Ainda falta uma palavra oficial da DC sobre isso, mas Frank Miller em pessoa anunciou estar trabalhando em Dark Knight: The Golden Child com o brasileiro Rafael Grampá. Esta é a primeira vez que o lendário quadrinista produz material com um tupiniquim e não se sabe ainda se os laços entre eles foram estreitados nas duas vezes em que Miller esteve no Brasil (2015 e 2016).

Nas últimas duas minisséries de Cavaleiro das Trevas, Miller apresentou Lara e Jonathan, filhos do Superman e da Mulher-Maravilha. Portanto, levando-se em conta que o título dessa nova história é “Criança de Ouro” (tradução literal), pode-se esperar relação direta com eles – e talvez com Carrie Kelley também, a “herdeira” de Bruce Wayne.

Lara, em arte de Paul Pope. Seria ela a Golden Child?
Lara, em arte de Paul Pope. Seria ela a Golden Child?

O anúncio aconteceu durante a MCM London Expo no último final de semana. Lá, Miller revelou que gostaria muito de trabalhar com Lee Weeks também, mas não conseguiu ajeitar as agendas dos dois (ainda).

Ainda não dá pra saber exatamente o que esperar de The Golden Child. Por enquanto, Miller e John Romita Jr. estão finalizando Superman: Year One, que sairá pelo selo Black Label da DC. É a primeira grande investida do artista no Homem de Aço em toda sua carreira. Portanto, o que quer que venha de The Golden Child demorará um pouquinho para aparecer na imprensa.

Por fim, vale destacar que, quando anunciou Cavaleiro das Trevas 3 em 2014, Miller afirmou que faria uma quarta minissérie dentro deste universo. É possível que estejamos diante dela.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com