Batman: Nova tragédia acontece em HQ mensal do herói

Como de praxe, novos quadrinhos foram lançados nesta quarta nos Estados Unidos. Batman #57 está entre elas, continuando a fase de Tom King à frente do título. O autor continua o arco desenhado por Tony Daniel, que  mostrou uma tragédia acontecendo com Dick Grayson, mudando o personagem completamente. Agora um novo evento trágico se dá nas páginas da revista.

Quem estava enfrentando Batman era o KGBesta, um vilão com quem o Morcego já teve embates sangrentos. Nas mãos de King e Daniel as coisas não foram diferentes.

Se você quer saber o que aconteceu na edição de hoje, Zeronauta, cuidado: há spoilers!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Em uma nova luta violentíssima, desta vez no frio e no meio do nada, Batman dispara o arpéu no vilão, acertando-o no queixo e quebrando seu pescoço. O vilão pede ajuda em troca de informações sobre o caso que o Morcego está investigando, mas não acontece. O que se segue é um diálogo amargo do herói, que deixa seu algoz sangrando, quebrado e no gelo para morrer.

Batman atira o arpéu no queixo da Besta em página de Tony Daniel.
Batman atira o arpéu no queixo da Besta em página de Tony Daniel.
Batman deixa a Besta para trás em página de Tony Daniel.
Batman deixa a Besta para trás em página de Tony Daniel.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Quando KGBesta apareceu pela primeira vez, na HQ Batman – As Dez Noites da Besta, rolou algo semelhante.

Esta HQ de Jim Starlin e Jim Aparo mostrou, No final desse enredo, Batman trancando o KGBesta em um quarto fortificado nos esgotos sob Gotham. O vilão ficou sem saída. Não é mencionada na história qualquer espécie de recuperação ou resgate do corpo, deixando os leitores presumirem que Batman deixou o KGBesta para sofrer uma morte lenta desnutrição ou sufocamento. Como pudemos ver hoje, isso não impediu o vilão de aparecer outras vezes…

Batman volta em duas semanas com Mikel Janin na arte.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com