Arqueiro Verde: Irmãs Benson saem do título antes do esperado

Assim como aconteceu com o Asa Noturna, Arqueiro Verde está passando por mudanças. Shawna e Julie Benson estão de saída da revista do personagem, de forma não planejada e abrupta. A partir de janeiro de 2019, uma nova equipe criativa trabalhará no título.

“Como alguns de vocês viram nas solicitações de janeiro de 2019, Shawna Benson e eu não estamos escrevendo revistas para a DC”, disse Julie Benson no Facebook. “Ficamos tristes por ver nossa passagem pelo Arqueiro Verde chegar ao fim, mas nos sentimos honradas pela oportunidade de termos trabalhado em um personagem com um legado incrível”, completou.

Foi em Green Arrow #43, de agosto, que começou a fase das irmãs Benson na revista. Ela terminará em dezembro, ou seja, na edição #47. “Tínhamos muitas histórias sobre o Arqueiro, Canário Negro e Kate Spencer que esperávamos contar. Porém, a DC decidiu que não nos encaixávamos na proposta da revista. Então nos informaram de que a levariam para outra direção criativa”.

A partir de janeiro, Jackson Lanzing e Collin Kelly cuidarão da revista. As irmãs Benson darão um tempo de trabalhar com quadrinhos, focando-se em seus projetos televisivos.

A fase das autoras ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Por aqui a Panini tem publicado as histórias do Arqueiro Verde em encadernados esporádicos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com