[#TerraZero10Anos] Seaguy: Primeira Parte – Introdução

seaguy-chess

Oi, você já ouviu falar de Seaguy?

Uma das criações mais malucas e divertidas de Grant Morrison, o personagem está perto de completar 15 anos. Contudo, sua história não foi concluída. Planejado para ter três minisséries, o projeto só resultou em duas até agora. A primeira delas foi parte de um especial no Terra Zero logo no começo do site. Confiram!

O Especial de 10 Anos do Terra Zero republicará alguns dos maiores textos já lançados aqui. Semanalmente, com a hashtag #TerraZero10Anos. Além disso, teremos um item no menu que redireciona para uma página com todas essas republicações. Não percam – e aproveitem para conhecer nossa história!


Durante os primeiros anos que iniciaram este século, o escritor escocês Grant Morrison esteve na Marvel, onde fez trabalhos como Novos X-Men e Quarteto Fantástico 1234. O autor teve alguns desentendimentos com a DC nos anos anteriores, mas em 2004 teve a chance de escrever algo totalmente seu pelo selo Vertigo.

Mas o que é diabos é esse “Cara do mar”?

Seaguy é uma história em quadrinhos totalmente diferente de tudo que existe, e não há exageros nessa afirmação. A orgânica e divertida arte de Cameron Stewart só comprova isso. A idéia por trás desta pequena grande série é o espírito do homem comum na modernidade, a monotonia causada pelas comodidades do avanço tecnológico e social – um mundo cheio de mudanças incessantes que nunca permitem ao homem ter o seu tempo e suas próprias aventuras e descobertas pessoais.

Bem-vindos ao maravilhoso mundo do homem comum e toda sua magnitude, acompanhado por seu amigo peixe flutuante que odeia água e fuma charuto, além de muitas trapaças contra a própria morte!


Confiram as outras partes do especial:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com