Star Wars: Age of Republic – Jody Hauser comanda novo evento em HQs

Em dezembro, a Marvel lançará o evento Star Wars: Age of Republic. Será que a primeira vez que o universo compartilhado da editora, estabelecendo em 2015, mostrará essa época. A autora Jody Houser comanda o show, brincando com quatro heróis e quatro vilões desse período.

Tudo começa com Star Wars: Age of Republic – Darth Maul #1 (que tem arte do brasileiro Luke Ross). Em seguida, sairá Star Wars: Age of Republic – Qui Gon #1 (arte de Cory Smith). Mas a história não acaba aí, já que no ano que vem novas edições serão lançadas no primeiro trimestre. Haverá especiais para Obi-Wan, Jango Fett, Anakin Skywalker, Conde Dookan, Padmé Amidala e General Greivous, além de um one-shot da saga.

O objetivo da saga nada mais é que aproveitar a abertura que a Marvel tem hoje nesse universo para produzir novas histórias. No fim das contas, a Casa das Ideias está aproveitando vírgulas cronológicas para criar seu próprio espaço. Nada mais natural em franquias licenciadas. O destaque fica para o comando de Jody Hauser. É a primeira vez que uma mulher fica à frente de um evento nos quadrinhos de Star Wars.

Em Darth Maul #1 a autora mostrará os primeiros dias do protagonista como Lorde Sith. Maul exibirá tanto um crescente desejo de matar Jedi como descrença pela seu mestre. Já em Qui-Gon #1 veremos o mestre Jedi flertar com o Lado Negro da Força e assumir uma postura de “Jedi Cinza”.

Solicitações

STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – DARTH MAUL #1
Roteiro: JODY HOUSER
Arte: LUKE ROSS
Capa: PAOLO RIVERA
Capa Variante: LUKE ROSS
Capa Variante do filme também disponível

Ascensão dos Sith!

Uma arma viva de raiva e sede de sangue, Darth Maul ficou nas sombras de Coruscant esperando por sua chance de atacar a Ordem Jedi! No entanto, desde que provou sangue pela primeira vez, o senhor dos Sith luta para conter seu desejo de destruição e questiona os desejos de seu mestre metodicamente traiçoeiro. Poderia Maul ter outro caminho na vida, ou ele estava sempre destinado a seguir uma estrada escura? Convidado especial: Darth Sidious!

Capa de STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – DARTH MAUL #1 por Luke Ross.
Capa de STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – DARTH MAUL #1 por Luke Ross.

STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – QUI-GON JINN #1
Roteiro: JODY HOUSER
Arte: CORY SMITH
Capa: PAOLO RIVERA
Capa Variante: CORY SMITH
Capa Variante do filme também disponível

Ordem Jedi… ou seria Caos?

Considerado um dos maiores Cavaleiros Jedi ou aquele que os levou ao seu destino, o rebelde Qui-Gon Jinn é um dos heróis mais controversos de Star Wars. O Mestre Jedi é conhecido por driblar as regras e isso o levou a ter muitos problemas com o Conselho. Agora, em face de uma missão que dá errado, ele é forçado a confrontar suas crenças conflitantes. O que Qui-Gon descobrirá sobre sua lealdade aos Jedi e sua lealdade à Force? Convidado especial: Mestre Yoda!

Capa de STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – QUI-GON JINN #1 por Paolo Rivera.
Capa de STAR WARS: AGE OF REPUBLIC – QUI-GON JINN #1 por Paolo Rivera.

Checklist da saga

Dezembro de 2018: QUI-GON #1 e DARTH MAUL #1
Janeiro de 2019: OBI-WAN #1, JANGO FETT #1 e SPECIAL #1
Fevereiro de 2019: ANAKIN SKYWALKER #1 e COUNT DOOKU #1
Março de 2019: PADME AMIDALA #1 e GENERAL GRIEVOUS #1

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com