[#Preview] Batman volta às suas raízes em Detective Comics #988

Amanhã mais uma nova edição de Detective Comics será lançada, Detective Comics #988. Cada vez mais perto de celebrar sua 1000ª edição – o que acontecerá ano que vem, comemorando os 80 anos do Batman – ela é uma das mais publicações mais importantes do mundo dos super-heróis. Portanto, nada mais justo que ter essa história lançada nela.

James Robinson marca seu retorno ao título com a edição a ser lançada amanhã. O autor passou brevemente pela publicação em 2006, durante a iniciativa Um Ano Depois. Para quem não se lembra, ela era formada por uma série de arcos e minisséries pós-Crise Infinita. Agora Robinson fará o Batman voltar às suas raízes!

Atenção, Zeronautas: a partir de agora haverá spoilers!

.

.

.

.

.

.

.

.

Capa de Detective Comics #988 por Stephen Segovia.
Capa de Detective Comics #988 por Stephen Segovia.

Como pode ser visto na sinopse abaixo, Robinson provocará o retorno do Batman a seu estado visual mais próximo do original. O chamado “visual clássico”, ou seja, com a “ceroula” por cima da calça. Com ele está o desenhista Stephen Segovia. Confiram:

DETECTIVE COMICS #988
Roteiro: JAMES ROBINSON
Arte: STEPHEN SEGOVIA
Capa: STEPHEN SEGOVIA & IVAN PLASCENCIA
Capa Variante: MARK BROOKS
Dando início a um arco escrito por James Robinson (escritor de arcos clássicos do Batman), com a arte da estrela em ascensão Stephen Segovia! Parece o tipo de assassinato comum demais para chamar a atenção de Batman… Mas uma vez que o maior detetive do mundo se envolve, a identidade da vítima é desvendada – e leva a uma conspiração entre alguns dos inimigos mais estranhos do Cavaleiro das Trevas!

A prévia pode ser vista abaixo:

Robinson esteve recentemente à frente do título da Mulher-Maravilha, fase que começou recentemente no Brasil. Infelizmente, apesar de suas credenciais ele não foi bem aceito pelo público da Amazona. Talvez ele se dê melhor à frente do Homem-Morcego novamente.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com