[#Preview] Stranger Things #1 coloca Will Byers contra o Demogorgon

Stranger Things foi um sucesso de público e crítica quando saiu, quase às surdinas, em 2016. Pegou todo mundo desprevenido. Trouxe nostalgia oitentista, música boa, estética própria e muita coisa legal. Agora é a vez de a saga incrível da Netflix chegar aos quadrinhos. Com a estreia da revista agendada para hoje, nada mais curioso que dar uma olhada na prévia da primeira edição.

É importante destacar que esta é o primeiro fruto de uma iniciativa que une Netflix e a editora Dark Horse. Portanto, dependendo de como o público aceitá-lo outras obras podem surgir. Aliás, a própria Stranger Things pode ganhar outras séries deste tipo. Afinal, entre os elementos que compõem sua estética estão as próprias aventuras de super-heróis e RPGs.

Esta minissérie é uma criação de Jody Hauser (que está cada vez em evidência na indústria), Stefano Martino e Keith Champagne (arte) e Lauren Affe (cores). Nas capas estão nomes como Aleksi Briclot, Kyle Lambert, Rafael Albuquerque e Patrick Satterfield.

A sinopse diz:

A nostalgia da série original da Netflix chega às prateleiras. Siga Will Byers em uma dimensão de decadência e destruição, onde ele deve usar sua inteligência para se esquivar do Demogorgon e escapar do Mundo Invertido.

* Escrito pelo premiado veterano dos quadrinhos Jody Houser (Faith, Orphan Black, Mother Panic).

* Com base na jornada inédita de Will durante a 1ª temporada do show da Netflix, Stranger Things.

Esta parceria com a Netflix deve dar uma boa sobrevida à área da Dark Horse que é dedicada a HQs licenciadas. Falamos recentemente aqui sobre o quanto a empresa vem sofrendo nos últimos anos, perdendo suas principais licenças. Logo, a chegada de Stranger Things deve injetar novo sangue nessa divisão da empresa.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com