[#NCBD] Mais Power Rangers! Batman Damned! Volta de Wolverine!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 19/09/2018.


Patience Conviction Revenge #1

Lançamento na Aftershock! Desconsiderado, desrespeitado e demitido, Renny tem uma pedra no sapato. Uma vez um parceiro em um sindicato criminoso que rege Las Vegas, ele agora se encontra vivendo em um barraco no deserto. Mas o barraco tem uma oficina e Renny está ocupado. É hora de marchar seu exército de robôs para o inferno de uma Vegas cyberpunk e retomar seu lugar na mesa. Ou pegar a madeira da mesa e construir caixões suficientes para todo o sindicato. A Operação PATIENCE! CONVICTION! REVENGE! está a caminho. Escrito por Patrick Kindlon (There’s nothing there, We can never go home) e desenhado por Marco Ferrari (Famous Monsters Presents) PATIENCE! CONVICTION! REVENGE! continua a exploração de personagens difíceis e temas irreverentes de Kindlon.

Go Go Power Rangers: Back to School #1

São férias de primavera para os Rangers e, pela primeira vez desde que receberam suas Power Coins, eles estarão separados. Enquanto cada um embarca em suas próprias férias de uma semana, esses adolescentes cheios de atitude descobrem que serem heróis nem sempre significa ter que se transformar! Marguerite Bennett (Batwoman, Animosity) junta-se aos artistas favoritos dos fãs, Jim Towe (Youngblood), Derek Charm (Star Wars: Adventures, Meninas Superpoderosas), Jordan Gibson (Homem-Aranha) e Ilaria Catalani (Rugrats: R is for Reptar) para apresentar uma nova interpretação para aos Power Rangers.

Batman Damned #1

DC BLACK LABEL, o novo subselo DC, começa aqui! O Coringa está morto. Não há dúvidas sobre isso. Mas se Batman finalmente quebrou seu pescoço magro ou alguma outra força sinistra em Gotham City, a ação ainda é um mistério. O problema é que o Batman não se lembra… e quanto mais ele mergulha nesse caso labiríntico, mais sua mente começa a duvidar de tudo que ele está descobrindo. Então, quem melhor para colocá-lo em linha reta do que … John Constantine? O problema disso é que quanto John ama um bom mistério, ele adora mexer com as cabeças das pessoas ainda mais. Assim, com a “ajuda” de John, a dupla mergulhará no sórdido ponto fraco de Gotham enquanto eles correm em direção à verdade alucinante de quem assassinou o Coringa. BATMAN: DAMNED é uma história de terror bimestral e supernatural em três partes, contada por dois dos maiores criadores modernos dos quadrinhos, Brian Azzarello e Lee Bermejo – uma emoção visceral que orgulhosamente coloca o ‘preto’ em BLACK LABEL.

Dick Tracy: Dead or Alive #1

A IDW Publishing orgulhosamente apresenta o renascimento de um dos mais emblemáticos heróis da história em quadrinhos de todos os tempos, Dick Tracy! Nesta minissérie m quatro edições, o detetive acabou de fazer a maior captura de sua carreira, e isso só lhe custou o emprego! Mas agora o policial honesto fez as malas para “a cidade à beira do lago”, e seus criminosos devem ficar atentos! Reimaginado para o século 21 através de uma lente retro pela equipe superstar de Michael Allred, Lee Allred, Rich Tommaso e Laura Allred, Dick Tracy: Dead or Alive é quase certo de se tornar o evento pop-art de 2018! Vilões bizarros! Policiais corruptos! Tiroteios em abundância! Arte da capa e co-escrita pelo superstar ganhador do prêmio Eisner, Michael Allred (Madman, iZombie, Silver Surfer, Batman ’66)! Ilustrado por Rich Tommaso (Spy Seal).

Impossible Inc #1

Junte-se a Horowitz Number, de 17 anos, enquanto ela e sua equipe embarcam em um trem cósmico chamado Non-Local Express, atravessando o mar quântico e entrando na Espiral Infinita que leva a outros mundos, novas dimensões, universos paralelos e através do próprio tempo. Impossible, Incorporated é o conto de uma adolescente com habilidades extraordinárias, buscando a verdade sobre o universo – e seu próprio passado misterioso. Escrito pelo lendário ganhador do Eisner, J.M. DeMatteis (JLA, Homem-Aranha), com arte de Mike Cavallaro (Ben 10 Omnivers, Cartoon Network Action Pack)!

Return of Wolverine #1

O mesmo time que matou o carcaju canadese (Charles Soule e Steve McNiven) o traz de volta a vida nesta minissérie em cinco partes. Não se trata do Velho Logan, novo Logan ou qualquer coisa do tipo. O Logan está de volta, xará.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com