[#NCBD] Asgardianos da Galáxia! Sandman! Muito mais Bendis!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 05/09/2018.

War Bears #1

A colaboração editorial entre a Dark Horse Comics e a aclamada autora Margaret Atwood (criadora do livro Handmaid’s Tale, entre uma vasta bibliografia) gerou os interessantes quadrinhos de conscientização sobre animais domésticos na franquia Angel Catbird. Agora Atwood dá um passo em uma nova direção em na minissérie em três edições chamada War Bears. Aqui Atwood e o ilustrador Ken Steacy contam a história meta fictícia de Oursonette, uma fictícia super-heroína de combate nazista que é criada no auge da Segunda Guerra Mundial pelo criador de quadrinhos Al Zurakowski, que sonha em se destacar no início da publicação de quadrinhos. Uma história que acompanha os primórdios dos quadrinhos em Toronto na era de ouro, uma guerra brutal que afeta Al pessoalmente e profissionalmente, e como o surgimento dos quadrinhos americanos pós-guerra põe fim a seus sonhos.

Bordertown #1

O já acalorado debate sobre a questão imigratória nos Estados Unidos ganha uma sátira através da nova série Vertigo do escritor Eric M. Esquivel (Gregory Graves, Ricanstruction) e do artista Ramon Villalobos (Nighthawk, América). Quando uma rachadura na fronteira entre os mundos libera um exército de monstros do folclore mexicano, os moradores de Devil’s Fork, Arizona, culpam a esquisitice resultante – os pesadelos compartilhados, as transmissões de rádio sobrenaturais, as misteriosas mutilações de bodes – em “Deuses ilegais”. ‘ Com tensões raciais sobrenaturalmente carregadas, cabe a um novo garoto na cidade, Frank Dominguez, e um grupo heterogêneo de desajustes do ensino médio descobrir o que realmente está acontecendo nesta cidade dividida entre mundos.

Cover #1

Brian Michael Bendis e David Mack atacam novamente em uma nova graphic novel em seis partes pelo subselo Jinxworld da DC. No fundo da comunidade de inteligência americana, alguém percebe que os criadores de histórias em quadrinhos, que viajam pelo mundo todo para vender seus produtos, podem ser o disfarce perfeito para agentes no mundo perigoso e confuso da inteligência e da contra-inteligência (OLÁ, TOM KING!). E é aí que tudo dá errado. Esta é a história da época em que o mundo dos quadrinhos e o mundo do trabalho de espionagem internacional se juntaram – com resultados inesperados!

The Dreaming #1

Derivado da novíssima linha Sandman Universe chega às lojas esta semana The Dreaming. Aqui Si Spurrier e Bilquis Evely nos mostraram um reino no caos, um lugar onde as histórias nascem. Entretanto, hoje suas paredes estão cortadas e sangrando. O sonho abandonou seu reino e, até que ele seja encontrado, seus moradores devem proteger suas fronteiras quebradas. Mas os forjadores mais graduados são atormentados por segredos invasivos, o diretor Lucien está duvidando de sua própria mente – e além dos portões algo horrível espera com dentes e garras. Só Dora, a monstruosa, encontra oportunidade na loucura, roubando sonhos pelo maior lance. Mas ela não tem ideia de quão profundo é o perigo. Enquanto isso, na galeria do Sonho, algo novo está crescendo…

United States of Murder Inc. #1

E tem mais Bendis! A dobradinha com o ilustrador Michael Avon Oeming, responsável por Powers, traz uma explosão infundida em história criminal com uma pegada alternativa. Anos atrás, as cinco famílias do crime organizado tinham tal estrangulamento sobre o público americano que o governo dos EUA se viu forçado a desistir de parte do país ou perder tudo isso. Agora a agitação entre a América e as famílias chegou ao ponto de ebulição. Uma guerra está por vir – uma guerra para a qual ninguém está preparado. O homem recém-feito pela máfia, Valentine Gallo e a assassina Jagger Rose encontram-se divididos sobre o lado da guerra que querem estar. United States of Murder Inc. foi eleita a melhor edição do ano de 2014 pela IGN.

James Bond Origin #1

Por fim, a Dynamite publica o relato definitivo das façanhas de James Bond durante a Segunda Guerra Mundial! MARÇO DE 1941: James Bond, de dezessete anos, é um estudante inquieto na Escócia, um órfão, ávido por atacar e deixar sua marca no mundo. Mas a visita de um velho amigo da família coincide com o THE CLYDEBANK BLITZ, o ataque alemão mais devastador contra a Escócia durante a guerra. James vai lutar através do inferno para sobreviver, saindo do outro lado determinado a fazer a diferença. Ele vai encontrar seu chamado em um novo serviço do governo britânico, secreto em sua natureza … O épico em andamento começa por Jeff Parker (Future Quest, Thunderbolts, Batman ’66) e Bob Q (Besouro Verde)!

Bully Wars #1

Nova série de Skottie Young com desenhos de Aaron Conley pela Image esta semana. Rufus, o maior valentão em Rottenville desde o jardim de infância, de repente vai de valentão para intimidado no primeiro dia do ensino médio. Ele é forçado a fazer um pacto instável com seus geeks favoritos: Spencer e seus irmãos gêmeos, Edith e Ernie. Juntos, eles terão que encontrar uma maneira de sobreviver ao concurso dos Jogos Vorazes, conhecido simplesmente como o Bully Wars – onde o vencedor dominará a escola!

Asgardians of the Galaxy #1

Dos eventos da saga Infinity Wars, vem uma épica ópera espacial dos veteranos de Deadpool, Cullen Bunn e Matteo Lolli! Angela, a não tão amada meia-irmã de Thor. A impetuosa Valquíria – e a humana que compartilha sua forma, Annabelle Riggs. Skurge o Executor, recém-retornado de Hel. Throg, o mais poderoso sapo do trovão. Kevin Masterson, o menino que levou a maça de seu pai para se tornar o herói Trovejante. E o Destruidor, a armadura Asgardiana construída para derrubar Celestiais – seu usuário desconhecido. Os eventos de Infinity Wars colocaram Nebula em uma missão para governar a galáxia – empunhando uma arma Asgardiana que Thor teme – e cabe a esse time de deuses, assassinos, sapos e heróis pará-la.

Thanos Legacy #1

‘THANOS VENCE’ … NOVAMENTE? O astro em ascensão Donny Cates retorna ao Titã louco para trazer uma nova história entre o sucesso de vendas ‘Thanos Wins’ e a saga INFINITY WARS! Como a jornada de Thanos de volta ao futuro levou aos eventos do INFINITY WARS PRIME? Agora isso pode ser dito! E para quem quer ter pistas da nova formação dos Guardiões da Galáxia, este é o caminho.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com