[#AtualizadoX3] Henry Cavill responde com vídeo misterioso no Instagram

Atualizado x3

Henry Cavill lançou um vídeo… peculiar em seu Instagram. O que será que ele quer dizer?

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Enquanto isso, o autor da matéria original do THR indicou que foi a Warner que decidiu tirar o ator britânico da jogada:

Atualizado x2

Enquanto Henry Cavill em pessoa não se pronuncia, rumores acerca do futuro do Superman na Warner cresceram bastante. Segundo o Deadline, o estúdio teria considerado ninguém menos que MIchael B. Jordan como substituto no futuro, mas nada disso foi confirmado por nenhuma das partes.

Portanto, resta ao público esperar por declarações definitivas.

Atualizado

Há pouco tempo o agente de Henry Cavill se pronunciou, pedindo calma aos fãs e dando a entender que a capa ainda não foi aposentada. Contudo, a Warner Bros. lançou um comunicado logo em seguida. Segundo ele, as relações entre estúdio e ator estão boas, mas nada indica que ele voltará a ser o Superman:

Ainda que nenhuma decisão tenha sido tomada quanto aos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e boas relações com Henry Cavill, e isso permanece igual.

Parece que a história está longe de acabar.

Matéria original

Depois de interpretar o Homem de Aço por alguns anos, Henry Cavill está deixando o papel. A informação acaba de ser divulgada pelo The Hollywood Reporter. Com isso, seja lá qual for o universo cinematográfico que a Warner/DC está preparando para o futuro não conta mais com seu “Superman oficial”.

Nem o ator e nem a Warner confirmou ou desmentiu a informação do THR até o momento, mas foi divulgado que Henry Cavill rejeitou uma participação em Shazam por conflitos de agenda. Como Superman ele apareceu em três filmes até agora. Ao que tudo indica, ficará por isso mesmo.

O foco da Warner agora é outro: filmes com super-heroínas como protagonista. Recentemente houve a confirmação de que a Supergirl ganhará seu próprio longa. Ela já faz sucesso na TV na pele da atriz Melissa Benoist. Contudo, ela não deve repetir o papel nas telonas, já que o estúdio busca por outra atriz. Ainda há outros projetos desse tipo andando a passos de bebê no estúdio, como Aves de Rapina e Batgirl.

Henry Cavill acaba de se despedir do Superman.
Henry Cavill acaba de se despedir do Superman.

O THR também alerta para o fato de que não deve haver um filme solo do Superman por vários anos. Portanto, os fãs do Homem de Aço terão que se conformar. Segundo uma fonte do estúdio, “Superman é como James Bond: depois de um tempo é necessário trocar o ator”. É esperado que Ben Affleck saia de vez também, deixando dois dos três alicerces da DC prontos para serem revigorados no cinema.

O periódico também relembra o sucesso da Mulher-Maravilha desde seu primeiro filme solo, o que está fazendo com que a Warner busque projetos que tenham “o mesmo espírito”. Outras fontes alertam para o fato de que a empresa quer “resetar” o que puder, mudando o barco de direção e deixando nele apenas o que funcionou. Se Aquaman e Shazam derem tão certo quanto a Amazona, eles continuam à bordo.

Por fim, Henry Cavill ter assinado com a Netflix para estrelar na adaptação de Witcher foi um dos fatores fundamentais para o encerramento do contrato. De qualquer forma, levando-se em conta o estado turbulento do universo DC, isso deve ser muito bom para o ator.

Fiquem ligados para mais novidades sobre essa nova chacoalhada na DC no cinema.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com