Asa Noturna: Revelado o que acontecerá com o personagem

Asa Noturna está entre os personagens mais amados do Universo DC. Pelo menos pelos fãs e alguns profissionais. O mesmo não pode ser dito de Dan DiDio, publisher da editora. Várias foram as vezes em que ele decidiu de forma controversa sobre o futuro de Dick Grayson, querendo inclusive matá-lo de uma vez durante a Crise Infinita. Isso foi em 2005, mas as ideias mirabolantes de DiDio continuam a permear sua mente.

Há alguns dias a DC vem fazendo mistério sobre um tal “lesão devastadora” que o Asa Noturna estaria prestes a sofrer. Ela finalmente foi divulgada, através da capa de Nightwing #50. A revista sairá em outubro lá fora. Portanto, vamos dar uma olhadinha nisso mais de perto. Mas preparem-se, Zeronautas: há spoilers a partir de agora!

.

.

.

.

.

.

.

Capa de Nightwing #50 por Chris Mooney e Nick Filardi.
Capa de Nightwing #50 por Chris Mooney e Nick Filardi.

Como a capa acima mostra, Asa Noturna será atingido no fogo cruzado perpetrado pelo KGBesta em Gotham City. Como não podia deixar de ser, Batman culpará a si mesmo pelo “destino” de seu primeiro pupilo. Detalhes disso serão mostrados mês que vem em Batman #56 e Nightwing #50 – a solicitação desta última afirma que “Dick Grayson lidará com um ataque que ele não viu chegar”. Ainda segundo as solicitações, isso culminará em um novo rumo para a carreira de combatente do crime do herói.

Nightwing #49 será lançada no dia 19 deste mês, e muitas das revelações aguardadas pelos fãs acontecerão nela.

Informações obtidas pelo Bleeding Cool na última semana indicam que essa lesão do Asa Noturna será causada por uma bala. Ele sobreviverá, mas esquecerá de toda sua vida. Logo, esse seria o novo status quo do personagem – por tempo indeterminado. É uma abordagem estranha. Não apenas pelos eventos que a circundam, mas também porque a série de TV Titans está chegando e o personagem estará em absoluto desacordo entre as mídias.

Fiquemos ligados para maiores informações.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com