[#NCBD] Coringa e Patolino! Venom no Vietnã! Final das Guerras Harbinger!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 29/08/2018.

Beyonders #1

A Aftershock Comics expande sua linha de quadrinhos com mais uma estreia esta semana. Pelas mãos de Paul Jenkins (Alters, Wolverine: Origem, Sentry) e Wesley St. Claire (Fu Jitsu, Teen Titans) chega a nova Beyonders. Um jovem obcecado por círculos em plantações e criptografia encontra sua vida entediante virada de cabeça para baixo quando descobre que todas as suas teorias da conspiração são verdadeiras. Isso o envia a uma caça ao tesouro por um antigo segredo milenar. Qual é a conexão entre um montanhista perdido, um manuscrito indecifrável e a biblioteca perdida de Alexandria?

Mighty Morphin Power Rangers Shattered Grid #1

Tudo muda no universo de Power Rangers criado por Kyle Higgins na BOOM! Studios esta semana com a conclusão do evento Shattered Grid, que reuniu Rangers de várias realidades e linhas temporais em uma única força tarefa contra os mesmos inimigos.

Joker Daffy Duck Special #1

Quando Patolino faz uma ligação para a sede corporativa da Acme em Gotham City, ele descobre que a empresa já se foi há muito tempo e seu prédio abandonado agora é ocupado pelo Coringa. Com um golpe em andamento, Patolino tenta fugir, apenas para se encontrar nas garras do Palhaço Príncipe do Crime. Mas o Coringa decide que há algum potencial neste pássaro maníaco e força Patolino a se juntar a sua gangue. Será que ele encontrará uma maneira de escapar… ou será o novo pato da gangue do desprezível Coringa?

Scarlet #1

Da equipe criativa responsável por Demolidor e o Infame Homem de Ferro, vem o mais novo capítulo explosivo em seu épico autoral, que o IGN chamou de um dos melhores quadrinhos nas lojas. Scarlet conta a história de uma mulher cuja vida foi dilacerada pela corrupção policial. Quando ela reage, inicia uma reação em cadeia de eventos que trarão a próxima Revolução Americana. Neste novíssimo novo capítulo de fácil leitura, totalmente pintado pelo artista ganhador do Prêmio Eisner Alex Maleev, Scarlet conta a história do que acontece quando uma jovem é levada longe demais – e o que um país fará para detê-la.

Rick & Morty vs Dungeons & Dragons #1 

Quando Morty precisa aprender a jogar D&D para acompanhar as crianças legais, seu vovô viciado em ciência, em jogos e em esportes fica feliz em ensiná-lo a rolar os dados, mas nenhum deles está preparado para os testes de resistência que estão prestes a falhar ou a verdadeira missão que ainda está por vir. Pegue sua espada longa +1 e seu poste de 10 pés, porque isso vai ser um jogo como nenhum outro! O maior jogo de RPG do mundo. A família mais disfuncional da realidade. O que poderia dar errado?

Venom First Host #1

Minissérie em cinco edições estrelada pelo simbionte mais nojento da Marvel. Mike Costa e Mark Bagley reunem-se para uma nova história de Venom! Antes do Homem-Aranha… antes do Venom… Houve o primeiro hospedeiro. E esse primeiro anfitrião retornou precisando da ajuda de Venom – somente reunindo os dois eles podem evitar a ruína cósmica! Será que Eddie Brock e o simbionte podem confiar um no outro por tempo suficiente para salvar a galáxia, ou será que o Primeiro Hospedeiro arruinará Venom?

Web of Venom Ve Nam #1

E tem mais Venom esta semana! Agora pelas mãos do atual arquiteto simbiótico da Marvel, Donny Cates e no Vietnã (sim!). Enquanto os Estados Unidos da América lutavam pela Guerra do Vietnã, Nick Fury, de S.H.I.E.L.D. precisava de uma arma secreta – e quando uma criatura antiga foi descoberta em um sítio de escavação arqueológica, ele tinha certeza de que a encontrara. Na realidade, a descoberta foi um ancestral dos simbiontes Klyntar … e se tornaria um pesadelo para um pelotão de soldados americanos!

Harbinger Wars 2 #4

Edição final da maior saga no universo Valiant esse ano! Live vs. Universo Valiant! Do outro lado do Universo Valiant, os caminhos de todos os heróis mais formidáveis ​​do mundo – X-O Manowar, os Renegados, Harbinger, Bloodshot, Ninjak, as Armas Secretas, H.A.R.D. Corps, e dúzias de psioticos recém-ativados – finalmente convergiram, unidos pelo antigo esforço do Livewire para proteger os impotentes. Agora, a longa batalha entre os maiores ícones de Valiant finalmente chegará à estratosfera – literalmente – e, fora das cinzas, uma nova ordem para o Universo Valiant será talhada com o escritor de best-sellers do New York Times, Matt Kindt (X-O Manowar, Divinity, Mind MGMT) e o artista Tomás Giorello (X-O Manowar) apresentam o grande clímax de seu arco… e ninguém sai ileso!


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com