Batman: A volta da cueca e preview de Damned, com John Constantine

Muita coisa está acontecendo com o Batman nesta quarta-feira. Logo de cara a DC divulgou uma prévia de Batman: Damned, primeiro lançamento do selo de quadrinhos adultos de super-heróis, o Black Label. Nele, podemos ver o Homem-Morcego interagindo com ninguém menos que John Constantine, que, na arte de Lee Bermejo está mais parecido com Sting do que nunca.

Confiram as páginas abaixo:

A sinopse da primeira edição da minissérie de três edições, que terá formato de luxo, diz:

BATMAN DAMNED #1
Roteiro: Brian Azzarello
Arte e Capa: Lee Bermejo

O Coringa está morto.

Não há dúvidas sobre isso. Mas se Batman finalmente quebrou seu pescoço ou alguma outra força sinistra em Gotham City está em ação, ainda é um mistério.

O problema é que Batman não consegue se lembrar… E quanto mais ele mergulha nesse caso labiríntico, mais sua mente começa a duvidar do que ele está descobrindo.

Então, quem melhor para colocá-lo na linha que… John Constantine? O problema disso é o quanto John ama um bom mistério. E ele adora brincar com as cabeças das pessoas ainda mais. Assim, com a “ajuda” de John, a dupla mergulhará num sórdido bairro de Gotham enquanto correm em direção à verdade alucinante sobre quem assassinou o Coringa.

BATMAN: DAMNED é uma história de terror bimestral e sobrenatural, contada por dois dos maiores criadores modernos dos quadrinhos – uma emoção visceral que orgulhosamente coloca o “black” em BLACK LABEL.

Esta não é a única novidade relacionada ao personagem divulgada hoje.

Também nesta quarta-feira o Batman voltou a usar uma variação mais clássica de seu uniforme. Isso aconteceu em Batman #53, de Tom King e Lee Weeks.

Retorno do Batman
Retorno do Batman “das antigas”. Arte de Lee Weeks.

Precisando se livrar das coisas que o lembram Selina Kyle, Bruce Wayne pede o traje original para Alfred. “Eu preciso me lembrar de quem sou”, diz o herói para seu mordomo. Com isso, King fecha o primeiro ciclo do pós-casamento e como o Batman está lidando com isso.

Mais detalhes sobre a edição serão comentados aqui no Terra Zero na edição de amanhã do Amálgama!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com