[#SDCC2018] Marvel Knights está de volta sob o comando de Donny Cates

O criador do Motoqueiro Fantasma Cósmico é definitivamente uma força criativa a ser reconhecida dentro da Casa das ideias. Após sua passagem bem sucedida por Thanos e assumir o novo títuo de Venom dando visibilidade e rentabilidade inesperada para o personagem, Donny Cates é escalado para reativar o antigo selo Marvel Knights da Marvel 20 anos após sua fundação.

A Marvel divulgou hoje no infame evento fechado para varejistas e profissionais de comércio de quadrinhos na San Diego Comic Con o retorno do selo Marvel Knights ao final de 2018 tendo Cates como curador. Para tanto a editora estendeu seu contrato de exclusividade com o roteirista este ano.

Donny Cates, o novo arquiteto de Marvel Knights.

Segundo informações do painel Cates está escolhendo as equipes criativas sozinho. Nomes como Tini Howard (que escreve o próximo anual do Capitão América além de Assassinistas, Rick and Morty e a nova Euthanauts), Matthew Rosenberg (Four Kids Walk into a Bank, Multiple Man) e Vita Ayala (roteirista do novíssimo e ainda inédito quadrinho de Livewire pela Valiant) já estão confirmados. A nova Marvel Knights terá a princípio uma linha composta pelos mesmos personagens que a compunham em 1998 (Pantera Negra, Demolidor, Justiceiro e Inumanos).

A nova Marvel Knight se inicia com uma edição única em novembro próximo (provavelmente escrita por Cates) e desenhada pelo brasileiro Mike Deodato.

Mais novidades sobre Marvel Knights provavelmente serão divulgadas no popular painel Cup o’Joe apresentado pelo criador do selo, Joe Quesada.

Comente

Clique para comentar

oito − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com