[#SDCC2018] Marvel Knights está de volta sob o comando de Donny Cates

O criador do Motoqueiro Fantasma Cósmico é definitivamente uma força criativa a ser reconhecida dentro da Casa das ideias. Após sua passagem bem sucedida por Thanos e assumir o novo títuo de Venom dando visibilidade e rentabilidade inesperada para o personagem, Donny Cates é escalado para reativar o antigo selo Marvel Knights da Marvel 20 anos após sua fundação.

A Marvel divulgou hoje no infame evento fechado para varejistas e profissionais de comércio de quadrinhos na San Diego Comic Con o retorno do selo Marvel Knights ao final de 2018 tendo Cates como curador. Para tanto a editora estendeu seu contrato de exclusividade com o roteirista este ano.

Donny Cates, o novo arquiteto de Marvel Knights.

Segundo informações do painel Cates está escolhendo as equipes criativas sozinho. Nomes como Tini Howard (que escreve o próximo anual do Capitão América além de Assassinistas, Rick and Morty e a nova Euthanauts), Matthew Rosenberg (Four Kids Walk into a Bank, Multiple Man) e Vita Ayala (roteirista do novíssimo e ainda inédito quadrinho de Livewire pela Valiant) já estão confirmados. A nova Marvel Knights terá a princípio uma linha composta pelos mesmos personagens que a compunham em 1998 (Pantera Negra, Demolidor, Justiceiro e Inumanos).

A nova Marvel Knight se inicia com uma edição única em novembro próximo (provavelmente escrita por Cates) e desenhada pelo brasileiro Mike Deodato.

Mais novidades sobre Marvel Knights provavelmente serão divulgadas no popular painel Cup o’Joe apresentado pelo criador do selo, Joe Quesada.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com