[#SDCC2018] Gaiman e Buckingham voltam a trabalhar em Miracleman

Ainda no painel exclusivo de varejistas e profissionais de vendas, a Marvel Comics informou aos varejistas do mercado direto que o trabalho foi retomado nas novas histórias de Miracleman feitas por Neil Gaiman e Mark Buckingham, anunciadas anteriormente com data de lançamento em 2017.

Revelada em no evento apenas para varejistas na Comic-Con International: San Diego, a editora disse que os obstáculos legais finais foram liberados para avançar com a publicação em 2019. Em um slide mostrado durante o evento a editora mostrou trechos em texto das opiniões dos dois criadores sobre seu retorno a franquia.

Estou emocionado que todas as barreiras que impediam Mark e eu de trabalhar em Miracleman foram retiradas. Estamos emocionados em finalmente voltar ao mundo de MIchael Moran e Dicky Dauntless, de maravilhas e milagres.

Disse Gaiman.

Eu estou incrivelmente empolgado para voltar a trabalhar com Neil! Dedos nos teclados estão tap tap! Lápis afiados estão scricht scratch! Miracleman está voltando!

O empolgado Mark Buckingham.

A editora lançou edições remasterizadas das histórias originais Marvelman / Miracleman de 2014 a 2016. Gaiman e o colaborador original de Miracleman, Mark Buckingham, foram anunciados para continuar a série com novas histórias em 2017, mas esses planos foram adiados indefinidamente por entraves legais.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com