[#SDCC2018] Dia 2: Novidades transmídia – Young Justice, Spider-Verse, Buffy, Vidro!

Em uma sexta-feira tranquila para o mundo transmídia da DC (a não ser pelas animações), o Spider-Verse da Sony e diversas outras propriedades tomaram o centro da San Diego Comic Con 2018. Falando nele, o estúdio confirmou, através do diretor Ruben Fleischer, que o vilão de Venom será Riot. A animação de Miles Morales no Spider-Verse também teve novidades, assim como o vindouro longa do Morbius, estrelado por Jared Leto.

Em outras propriedades e estúdios, o aguardadíssimo filme Vidro, que dá continuidade a Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), teve seu primeiro trailer divulgado; Buffy – A Caça Vampiros sofrerá um reboot televisivo, com o próprio criador Joss Whedon envolvido, mas com uma abordagem um pouquinho diferente.

Vamos a todas essas novidades?

Venom

O vilão Riot é um simbionte criado artificialmente nos laboratórios da Fundação Vida. Entre outras coisas, ele pode criar armas com os braços e mudar de hospedeiro a qualquer momento, deixando muito difícil para Venom saber quem é o humano por baixo do vilão. Importante ressaltar que Riot é vilão de uma das HQs em que o filme é baseado (Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes). Um novo trailer passou no Hall H, mas ele não deve ser liberado online; contudo, pela descrição, há muitas lutas, simbiontes, as clássicas mãos de machado e porradaria pra valer. Segundo alguns sites que estavam presentes, o vídeo foi recebido com muitos aplausos pelos fãs.

Venom, possivelmente o carro-chefe do Spider-Verse da Sony.
Venom, possivelmente o carro-chefe do Spider-Verse da Sony.

Homem Aranha: No Aranhaverso

A animação que terá o personagem Miles Morales como protagonista ganhou uma nova imagem. Mais que isso: teve confirmações de elenco, ninguém mais que Nicolas Cage como Homem-Araanha Noir. Com ele, e com a direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti, estarão Shameik Moore (Miles Morales), Tom Hardy (Venom), Mahershala Ali (Hobart Brown), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Jake Johnson (Peter Parker), Hailee Steinfeld (Spider-Gwen), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Rei do Crime). A animação estreará no Brasil em 10 de janeiro do ano que vem.

Morbius

Segundo informações obtidas por alguns veículos de imprensa americanos que estão cobrindo a SDCC, Morbius terá mais dois personagens principais no filme, antagonista e interesse romântico. O vilão foi descrito como alguém que “já foi amigo do protagonista antes, um personagem masculino entre 30 e 40 anos de idade”, dando indícios de que seja Emil Nikos, amigo do vampiro que se tornou sua primeira vítima. Riz Ahmed e Rami Malek são os mais cotados para o papel. O interesse romântico muito provavelmente será Martine Bancroft, a amada de Morbius que também se torna vampira nos quadrinhos.

Vidro

Baseado em nenhum quadrinho mas em todos ao mesmo tempo, o universo super-heroico com estética própria criado por M. Night Shyamalan em Corpo Fechado (2000) culminará em uma obra super aguardada. Vidro tem estreia agendada para janeiro do ano que vem, e sua história mostrará os encontros entre David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Vidro (Samuel L. Jackson) e Besta (James McAvoy) em uma trama sombria orquestrada por Price. Confiram o trailer divulgado ontem:

Confira algumas fotos do longa, assim como seu belo pôster:

Buffy

A queridíssima Buffy – A Caça Vampiros ganhará um reboot telesiviso comandado por seu próprio criador, Joss Whedon. Apoiado pela produtora e roteirista Monica Owusu-Breen (Alias, Agents of SHIELD, Lost, Fringe), Whedon contará a história de uma personagem principal negra, prometendo que a nova série fará o que a antiga fez: questione e reflita questões sociais do momento enquanto narra suas aventuras vampirescas. Não há previsão de estreia para o programa (acredita-se que seja ainda neste ano, em dezembro), tampouco uma atriz contratada.

Young Justice: Outsiders e outras animações

Por fim, o trailer da nova e super aguardada temporada da animação de Young Justice, que os fãs esperaram anos para ver. Nela, os heróis reunidos deverão combater e uma organização que está traficando meta-humanos. Asa Noturna será o líder do novo grupo para reivindicar a posse de armas intergaláticas.

Por fim, foram anunciadas mais animações longa-metragem para o ano que vem: The Reign of Supermen (sequência da Morte), Batman: Hush, Justice League vs. The Fatal Five e Wonder Woman: Bloodlines.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com