[#SDCC2018] Dia 3 – Os paineis da DCTV e seus novos trailers!

Todo mundo do DCTV ganhou espaço e novos trailers na SDCC 2018, mantendo uma tradição estabelecida lá atrás, em 2014, quando as séries da DC começaram a invadir a televisão norte-americana. Como não podia deixar de ser, um dos maiores atrativos do painel foi o trailer da sétima temporada de Arrow, que promete chegar arrebentando quando começar a ser exibida.

Arrow

Carro-chefe do DCTV desde o início, o programa estrelado por Stephen Amell passará por mudanças drásticas na próxima temporada. Oliver Queen agora é conhecido como Prisioneiro 4587, e estará preso com alguns de seus antigos inimigos – algo que nos remete ao argumento do filme Supermax, escrito por David S. Goyer na década passada.

Neste projeto não realizado, Oliver estaria injustamente numa prisão de segurança máxima enfrentando os vilões do Batman, como Charada e Coringa. Enquanto isso, no seriado, um novo Arqueiro Verde está em ação, mas ninguém sabe sua identidade. O restante do elenco principal continua no programa.

Supergirl

A Supergirl, um dos maiores atrativos do DCTV, também chegou tudo nesta SDCC. Logo de cara foi anunciado que o programa adicionará os personagens Manchester Black (David Ajala), Dreamer (Nicole Maines) e Coronel Haley (April Parker Jones). Importante destacar que Nicole Maines é uma atriz trans que também interpretará uma super-heroína assim (cujo nome verdadeiro é Nia Nal), algo que foi recebido muito bem pelo público. Ela será uma contratada da Catco com muito desejo de proteger as pessoas. Não foi confirmado se ela tem relação com Nura Nal, a Sonhadora da Legião dos Super-Heróis, mas é bem provável.

O trailer da quarta temporada é narrado por Sam Witwer, que fez Smallville há exatos 10 anos e interpretou Apocalypse. Em Supergirl ele viverá o Agente Liberdade. Jesse Rath se unirá a ele como novato no papel de Brainiac-5.

Raio Negro

O caçula do DCTV, Raio Negro é a grande novidade deste universo. Sua temporada teve apenas 13 episódios, mas o público gostou e o próximo ano será um pouco maior. Nele, temas sociais continuarão a ser abordados em uma história um pouco mais sombria que a da temporada anterior, envolvendo mais os poderes das filhas do herói e o vilão Khalil Payne/Painkiller.

Flash

Muita coisa está guardada para o quinto ano da série do Velocista Escarlate. Varia do aguardado surgimento do icônico anel em que o uniforme fica guardado nos quadrinhos até a confirmação de um novo vilão: Cicada. Houve também a confirmação de algo que os fãs sempre desconfiaram: que a Garota Misteriosa vivida pela atriz Jessica Parker Kennedy fosse Nora West-Allen, a futura filha de Barry e Iris, e que ela se tornará XS. Nos quadrinhos, XS é uma velocista que, na verdade, é neta de Barry e Iris, sendo que o alter ego da corredora original era Jenni Ognats. Ou seja, os produtores da série resolveram cortar uma geração para aumentar a tensão dramática do programa.

Cicada foi criado por Geoff Johns e Scott Kolins em 2001, sendo, portanto, um dos vilões mais recentes do herói. Na série ele será obcecado com o velocista, líder de um culto em que todos veneram o velocista. Nas páginas dos gibis, David Hersch matou sua esposa e, engolfado em arrependimento, foi atacado por um raio. Como resultado, ganhou o poder de absorver a energia vital de outras pessoas para aumentar a longevidade de sua vida. A partir daí, passa a acreditar que está ligado ao Flash de alguma forma.

DC’s Legends of Tomorrow

Por fim, Legends of Tomorrow! A série entrará em vertentes mais místicas no próximo ano, agora que Constantine faz parte do time. Contudo, pouco foi falado sobre isso. O destaque ficou para a apresentação de Alasca Yu, uma personagem original, e a chegada de Hank Heywood, pai de Nate, nos quadrinhos o Comandante Gládio original. Além disso, o time que embarca a Waverider terá motivos para desconfiança, pois a atriz Maisie Richardson-Sellers, que viveu Amaya no último ano, interpretará uma nova personagem: Charlie. Ela foi descrita pela produção como uma fugitiva, uma espécie de rebelde sem causa que causará muito transtorno.

PS: Vale dar uma olhadinha no teaser da Batwoman revelado pela CW também. Confiram!

Comente

Clique para comentar

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com