[#Preview] Mulher-Gato: Vejam páginas da nova HQ da personagem

Enquanto milhares de fãs da Mulher-Gato e do Batman ainda estão se recuperando do baque revelado ontem pelo jornal New York Times, a DC aproveitou a deixa para mostrar um preview da edição de estreia da nova revista mensal da anti-heroína.

Esta é a quarta vez que a Mulher-Gato está ganhando uma publicação regular. As três anteriores foram lançadas em 1993 (com Jo Duffy e Jim Balent), 2002 (com Ed Brubaker e Darwyn Cooke) e 2011 (com Judd Winick e Guillem March). É importante ressaltar que para fins organizacionais entre os fãs, a chamada V1 do título Catwoman é de 1989, escrita por Mindy Newell e desenhada por Joe Brozowski. Contudo, ela não foi uma revista mensal; foi uma minissérie de quatro edições.

Capa da nova revista da Mulher-Gato por Joëlle Jones.
Capa da nova revista da Mulher-Gato por Joëlle Jones.

Esta nova mensal vem na esteira de todos os eventos mostrados com a personagem no título mensal do Batman, escrito por Tom King. Ela também faz parte da constante iniciativa da DC para que haja mais títulos que representem a diversidade de seus leitores, aproveitando a grande cartela de personagens disponíveis que a editora tem.

Desde que Jo Duffy escreveu a mensal da Mulher-Gato de 1993, esta é a primeira vez que uma revista regular dela estreia com uma mulher nos roteiros: Joëlle Jones.

Sinopse, preview e detalhes da revista podem ser conferidos abaixo:

CATWOMAN #1
Roteiro, arte e capa: Joëlle Jones
Capa variante: Stanley “Artgerm” Lau
A noite do casamento mal acabou, mas a Mulher-Gato já está de volta às ruas, desta vez para expor um imitador que está roubando a cidade de Gotham. Enquanto Selina lança o chicote em suas antigas cortes criminosas, ela está atraindo atenção indesejada de um dos grupos mais perigosos de Gotham. A máfia? Não. O DPGC! E como se a Bat-Noiva não tivesse problemas suficientes, não perca a estreia de um novo vilão determinado a causar problemas para as sete vidas de Selina. Não perca o início de uma série mensal totalmente nova, escrita e ilustrada por Joëlle Jones, indicada ao prêmio Eisner!

A nova mensal da Mulher-Gato estreia amanhã nos Estados Unidos – a ela revelará o destino de Selina Kyle após a polêmica do casamento.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com