[#NCBD] Injustice & He-Man! Archie & Batman 66! Origem de Carol Danvers!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 18/07/2018.

Clankillers #1

O pontapé inicial de uma nova séria na Aftershock. Descrita como o enteado demente de Game of Thrones, Coração Valente e Kick Ass, de Mark Millar, a HQ traz leitores para uma antiga Irlanda cheia de clãs, místicos, guerreiros e monstros de proporções míticas! Finola tem um problema – o pai dela está perdendo a cabeça. Todo o velho rei se preocupa com o poder… e Finola acha que o poder é estúpido. Finola acha que suas irmãs mais velhas são idiotas. Finola acha que a corte real é estúpida e, acima de tudo, acha que os clãs em todo o país são estúpidos. Então ela faz um plano com sua boa amiga Cillian: Vamos matar todos os clãs. E então, nós vamos para o papai. Cheio de incontáveis reviravoltas, o Clankillers promete ser um passeio selvagem! Do escritor Sean Lewis (Bethroded, The Few) e do artista Antonio Fuso (James Bond, G.I.Joe) vem aí um thriller de vingança ancestral.

Archie meets Batman 66 #1

Dois personagens de histórias em quadrinhos icônicos encontram-se pela primeira vez nesta minissérie crossover histórica que começa a ser publicada hoje pela Archie Comics! Uma batalha em Gotham City estende seu alcance até Riverdale – com o Sr. Lodge se tornando o inimigo número 1 da dupla dinâmica! Agora cabe a Veronica recrutar alguma ajuda e fazer uma ligação… para a Batcaverna! Roteiros de Jeff Parker, arte de Dan Parent e capas sensacionais do casal Allred.

Injustice vs the Masters of the universe #1

Pelos poderes de Tim Seeley e Freddie Williams II, a DC reúne hoje dois universos com muito pouco em comum neste novo crossover. Acreditando que He-Man e os Mestres do Universo foram derrotados, um impostor robótico assumiu o controle de Etérnia – mas não por muito tempo! Depois de libertar seu reino do domínio desse tirano, o Príncipe Adam descobre que nem todos estão satisfeitos em ver o impostor deposto – mas Adam sabe o valor da liberdade. Então, quando heróis de outra dimensão pedem sua ajuda para depor um ditador super-herói, ele concorda. Juntando-se com Batman contra o Superman do Universo de Injustiça, He-man e seus novos aliados enfrentam inimigos perigosos e familiares em uma batalha onde nenhum mundo está seguro!

Euthanauts #1

A morte é como o espaço exterior – uma escuridão aparentemente incognoscível e aterradora que produz belas descobertas e verdades – se você tiver o tipo certo de foguete. Thalia Rosewood teve uma obsessão por toda a vida com a morte, impedindo-a de viver de verdade. Mercy Wolfe tem um tumor no cérebro do tamanho de uma bola de bilhar e a necessidade de um novo recruta antes de sua próxima jornada começar. Inigo Hanover é uma corrente relutante para o mundo além, buscando continuar um ciclo que a exploração seria interrompida. Vá em direção à luz. Então vá além. Nova série mensal autoral da escritora Tini Howard (Hack/Slash, Rick and Morty, Magdalena, The Skeptics, Power Rangers: Pink) com arte de Nick Robles (Clockwork Angels/Alien Bounty Hunter) pelo subselo Black Crown da IDW.

Life of Captain Marvel #1

Para todos os detratores e leitores que consideram a Capitã Marvel uma heroína inexpressiva, esta semana a Marvel dá um passo na tentativa de criar uma origem mais cativante para a personagem já de olho em sua estreia no universo cinematgráfico da empresa. Carol Danvers era apenas uma garota dos subúrbios de Boston que amava a ciência e os Red Sox até que um encontro casual com um herói de Kree deu a ela incríveis superpoderes. Agora, ela é uma líder nos Vingadores e no comandante da Tropa Alfa. Mas e se houvesse mais na história? Quando ataques de ansiedade incapacitantes a deixam de lado no meio de uma briga, Carol se vê revivendo lembranças de uma vida que achava estar bem atrás dela. Você não pode fugir de quem é – e às vezes, você tem que ir para casa novamente. Mas há esqueletos no armário do Capitã – e o que ela descobre mudará seu mundo inteiro. Escrito pela autora de best-sellers Margaret Stohl e desenhado pelo veterano dos quadrinhos de fãs, Carlos Pacheco, esta é a verdadeira origem da Capitã Marvel.

E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com