[#NCBD] Superman de Bendis! Aranha de Nick Spencer! Surpresa de Kirkman!

Gibis da Semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day (NCBD) em 11/07/2018.

Relay #1

Um futuro perfeito de viagens e comunidades intergalácticas. Cada planeta recém-descoberto é unificado culturalmente através de uma estrutura monolítica conhecida como o Relé Galáctico. Embora o monumento imponente sirva para inspirar a conformidade de ideias, tecnologia e progresso – muitos se ressentem da estrutura estrangeira. Jad Carter, funcionário do Relé, deve manter a paz e agir como um emissário para novas civilizações. Mas quando ele encontra o criador mitológico do artefato, Hank Donaldson, sua idéia da realidade e do universo se despedaça. Metade Quinto Elemento e metade Philip K Dick, Relay é uma exploração da monocultura, identidade e a natureza enganosa da lenda definida em um futuro próspero, onde a humanidade assimila à força novos mundos. Escrito por Zac Thomspon, com arte de Andy Clarke (Batman), e uma história concebida por Zac Thompson, Eric Bromberg (PESTILENCE) e Donny Cates (Babyteeth, Dr. Strange, Thanos , Venom, God Country), uma história que só poderia ser contada na editora AfterShock!

Ruinworld #1

O escritor / artista Derek Laufman (Adventure Time Comics) dá vida à sua série de histórias em quadrinhos digitais na BOOM! Studios. Intrépidos aventureiros Pogo e Rex estão em busca de fama e fortuna. A descoberta de um mapa especial os leva a uma jornada épica através de perigos, demônios e velhos inimigos. Apenas um problema – eles já perderam o mapa. Um quadrinho para todas as idades sobre diversão, amizade e gritar na face do perigo, perfeito para os fãs de Adventure Time e Adventure Zone.

The Incredibles 2: Crisis in Mid-Life & Other Stories #1

Inaugurando um novo submarino, o Sr. Incrível é interrompido pelo vilão Bomb Voyage – que tem a intenção de esmagar a multidão de espectadores sob o submarino! A luta do Sr. Incrível para salvar o dia o faz questionar seus superpoderes – será que algo está errado? Enquanto isso, Bob conta a Jack-Jack uma história para dormir enquanto Violet e Dash o questionam: essa batalha de seus dias de glória parece incrível demais para ser verdade. Então, em uma visita ao parque, Jack-Jack usa seus poderes para superar um adversário à altura! Três histórias originais são estabelecidas durante e depois do longa-metragem Os Incríveis 2, da Pixar! Escrito por Christos Gage, de Buffy the Vampire Slayer e Amazing Spider-Man!

She Could Fly #1

A Dark Horse Comics lança esta semana o mas recente quadrinhos do selo de Karen Berger! Em Chicago, uma mulher desconhecida aparece voando a uma velocidade de 120 milhas por hora e em alturas que chegam a 2.000 pés. De repente, ela morre em uma explosão de fogo em pleno ar. Ninguém sabe quem ela era, como ela voou ou por quê. Luna, uma garota perturbada de 15 anos, fica obcecada em aprender tudo sobre ela enquanto rumores e teorias da conspiração surgem. Descobrir os segredos da vida particular da Mulher-Voadora levaria à libertação de sua própria mente perturbada? Escrito por Christopher Cantwell, co-criador / showrunner de Halt and Catch Fire, da AMC. Martin Morazzo trabalhou em Nighthawk, Elektra e no recém-lançado Ice Cream Man da Image Comics.

Flash #50

O final de Flash War! Zoom acrescenta dois novos poderes da Força de Aceleração em seu arsenal contra Barry Allen e Wally West. Quais são esses novos poderes estranhos? O que é que eles podem fazer? E como isso vai assombrar o Velocista Escarlate muito depois de Flash War acabar? É o poder de dois Flashes contra o aparentemente irrefreável Hunter Zolomon!

Superman #1

Um novo e ousado capítulo para o maior super-herói de todos os tempos começa aqui, com a equipe superstar do escritor Brian Michael Bendis e o artista brasileiro Ivan Reis, começando sua carreira no novo Superman! A repercussão da minissérie Man of Steel tem Clark Kent olhando para o mundo com novos olhos… Com novas ideias sobre o que o Superman poderia e deveria fazer pela cidade de Metropolis e pelo planeta Terra. Seu primeiro emprego? Tirar o planeta de volta da Zona Fantasma!

Farmhand #1

A Image surpreende novamente. Jedidiah Jenkins é um fazendeiro – mas sua safra comercial não é milho ou soja. Jed cultiva órgãos humanos plug-and-play de cura rápida. Perdeu um dedo? Precisa de um novo fígado? Ele tem a solução! Infelizmente, produtos estranhos não são a única coisa que Jed enterrou. Nas profundezas da Fazenda da Família Jenkins, algo sombrio criou raízes e está começando a florescer. De Rob Guillory, co-criador vencedor do Eisner e artista de Chew da Image Comics, surge uma nova comédia sombria sobre a ciência que se tornou sinistra e a agricultura que se tornou apocalíptica. A natureza é uma mãe.

Die!Die!Die! #1

Robert Kirkman surpreende toda a indústria de quadrinhos, emula Beyoncé e lança, sem aviso algum, esta nova série pela Image Comics! O sangue fluirá, as balas voarão e o caos nunca terminará, Die!Die!Die! traz toda a ação que você poderia querer.

Amazing Spider-Man #1

Uma invasão alienígena atinge Nova York e o único que pode pará-la é… o Homem-Aranha ?! Mas isso nem passa perto das coisas que você vai encontrar – uma revelação do passado coloca o trabalho, os relacionamentos e a vida inteira de Peter Parker em risco! E se mesmo isso não for suficiente, você verá um novo companheiro de quarto, novos interesses amorosos – e um novo vilão! O Homem-Aranha volta ao básico (de novo), cortesia de Nick Spencer (Império Secreto, The Superior Foes of Spider-Man) e a estreia na Marvel de Ryan Ottley (Invencível)!

X-23 #1

Clonada de um guerreiro, criada como assassina, Laura Kinney passou pelo inferno e saiu do outro lado como uma heroína. Depois de um período como Wolverine, ela retorna às suas raízes como X-23 para se certificar de que ninguém nunca tenha de passar pelos horrores que ela passou. Com sua irmã Gabby e seu animal de estimação Jonathan a tira colo, X-23 forja seu próprio destino nesta nova série de Mariko Tamaki (Hulk) e Juann Cabal (All-New Wolverine, Elektra).


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento deste NCBD você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com