Marvel: Shuri! Marvel Rising! Ciclope! Novidades pré #SDCC2018

Já esquentando para o clima da San Diego Comic Con de 2018 e meio que já compensando o fato de não haver painel de produções do Marvel Studios programado para o evento, a Casa da ideias soltou algumas novidades sobre quadrinhos e transmmidia nesta semana que podem animar os fãs.

Primeiramente, foi revelado o primeiro trailer dos prólogos da animação longa metragem Marvel Rising: Secret Warriors. Os prólogos que são animações curta metragem a serem exibidos no canal Disney XD (e provavelmente YouTube) tem o nome de Marvel Rising: Initiation. O primeiro trailer mostra portanto Ms. Marvel e a Garota Esquilo em uma missão de recrutamento envolvendo a heroina Ghost-Spider (também conhecida como Spider-Gwen pelos leitores).

O longa metragem Marvel Rising: Secret Warriors será exibido pelo Disney XD neste outono setentrional e tem as vozes de Dove Cameron como Ghost-Spider, Chloe Bennet como Tremor, Tyler Posey como o Inumano Inferno, Kathreen Kavari como Ms. Marvel, Milana Vayntrub como Garota Esquilo, Cierra Ramirez como America Chavez, Kamil McFadden como Patriot, Kim Raver como Capitã Marvel e Bradley Baker como o esquilo Tippy Toe e o cachorro Inumano Dentinho.

No campo dos quadrinhos a Marvel anunciou hoje a nova série protagonizada pela personagem Shuri. A princesa Wakandana terá um quadrinho com roteiros da aclamada autora estadunidense com descendência nigeriana, Nnedi Okorafor (que trabalhou ao lado de Ta-Nehise Coates recentemente nos quadrinhos de Pantera Negra e está escalada para trabalhos futuros nesse nicho) e arte do brasileiro Leonardo Romero.

Shuri nos quadrinhos difere um pouco de sua popular versão cinematográfica pois a heroína tem toda uma bagagem espiritual muito forte, tendo viajado através das memórias de todos os Panteras Negras desde o início desta dinastia. Isto a torna a chamada Futura Anciã de Wakanda. Além de toda o seu conhecimento científico extremamente avançado, Okarofor e Coates conseguiram desenvolver esta camada de profundidade a personagem que será mais explorada em sua série que estreia em outubro.

Fechando (será?)  pacote de novidades na Casa da Ideias, a Marvel soltou um teaser revelando uma misteriosa imagem de Ciclope (muito provavelmente em versão adulta) para a futura saga Extermination. Extermination que começa em agosto. A saga em sua primeira prévia faz clara refer~encia ao crossover mutante noventista Programa de Extermínio, que mostrou diversos mutantes de equipes distintas sendo escravizados por magistrados genoshanos liderados pelo personagem Cameron Hodge.

Segundo a sinopse Extermination será protagonizada pelos X-Men jovens que foram trazidos do passado por Fera na passagem de Brian Michael Bendis. No entanto a frase “set it right” (algo como acertar as coisas) pode fazer alusão ao retorno do Scott Summers adulto (morto em Death of X / Inumanos vs X-Men).

E aí Zeronauta, qual novidade da Marvel parece mais interessante neste ano de 2018? Comente abaixo.

1 Comentário

Clique para comentar

catorze − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com