[#SDCC2018] Primeira prévia e detalhes do Lanterna Verde de Grant Morrison

Entrando no clima da San Diego Comic Con, a DC revelou a primeira prévia e forneceu detalhes sobre o relançamento do quadrinho do Lanterna Verde pelo novo time criativo composto por Grant Morrison e Liam Sharp.

Segundo Morrison sua abordagem mostrará a rotina cotidiana de um policial espacial pela visão de Hal Jordan. O autor pretende contar uma história com escopo mais intimista e mais focada no que consiste patrulhar um setor específico da galáxia em contraponto a grandes histórias envolvendo guerras cósmicas.

Em vez das grandes e épicas histórias de 12 partes, estamos nos concentrando no dia a dia de um policial espacial. Basicamente, não há mais enredos apocalípticos. O conceito básico é que [Hal Jordan] é como um policial espacial que patrulha um setor do universo onde tudo pode acontecer. Nós fizemos isso mais como uma série procedural policial.

Morrison disse em entrevista exclusiva ao IGN.

Nas páginas, Hal se depara com uma nave acidentada de um colega Lanterna que está morrendo pelo acidente. Este cenário, que emula a própria origem de Jordan como Lanterna, é um pouco diferente, no entanto. O infeliz Lanterna Verde caiu e quebrou seu transporte na Terra, o Lanterna transportava três dos maiores criminosos do universo para julgamento. Com esses criminosos soltos na Terra, o primeiro arco mostra Hal caçando-os antes que eles causem muita destruição.

Segundo Grant Morrison, sua abordagem em relação a Jordan é a mesma de um astronauta voltando a Terra e sentindo-se deslocado e abalado.

Estamos fazendo Hal Jordan, de forma que você saiba que ele é um bom policial, mas será que ele é um cara legal? Estamos analisando seus relacionamentos e como ele lida com as pessoas. E também o fato de que, se você conseguiu um emprego como policial espacial, é difícil ficar preso no planeta Terra. Ele tem outras vidas em outros planetas. Vamos estudar muitas coisas que eu acho que não vimos muito com Hal Jordan antes.

O novo quadrinho do Lanterna Verde estreia nos Estados Unidos em novembro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com