É oficial: Joaquin Phoenix interpretará o Coringa no cinema

O acordo finalmente foi fechado: depois de meses de especulação, foi oficializado que Joaquin Phoenix interpretará o Coringa nos cinemas. Como se sabe, isso não impede que Jared Leto volte a vivê-lo em filmes que se encaixem no chamado DC Films, mas ao que tudo indica, este projeto será um pouco à parte desta continuidade. Atrelados a ele estão o lendário cineasta Martin Scorsese (na posição de produtor) e o diretor Todd Philips (Se Beber Não Case).

De acordo com as revelações da imprensa americana, esta será uma história de origem “experimental e sombria” do Palhaço do Crime. Este longa mostrará “uma exploração sobre um homem negligenciado pela sociedade, mostrando um estudo sinistro sobre um personagem complexo e sua história”.

As filmagens estão preparadas para começar em setembro deste ano, em Nova York. Ou seja, o projeto já está em ritmo acelerado, podendo resultar até em um lançamento em 2019, ano em que a DC já tem dois filmes agendados: Shazam (abril) e Mulher-Maravilha 1984 (novembro).

Uma das muitas montagens de fãs mostrando Joaquin Phoenix como Coringa.
Uma das muitas montagens de fãs mostrando Joaquin Phoenix como Coringa.

Resta saber se as interpretações intensas e o estilo excêntrico de Joaquin Phoenix, que já concorreu ao Oscar por Gladiador (Melhor Ator Coadjuvante), Johnny & June (Melhor Ator) e O Mestre (Melhor Ator).

Fiquem ligados no Terra Zero nas próximas semanas para mais novidades.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com