Batwoman ganhará sua própria série de TV no CW

Batwoman terá sua própria série de TV no canal CW. Ela será a segunda super-heroína da transmissora a estrelar sua própria adaptação live action – a primeira é a Supergirl, absorvida pelo CW (da CBS) depois da primeira temporada. A apresentação da personagem acontecerá no tradicional crossover anual entre todas as séries do DCTV, agendado para o fim desse ano.

Caroline Dries será a roteirista do episódio piloto e produtora do programa ao lado de Greg Berlanti, responsável por todo esse universo. Ainda não foi divulgado quem interpretará a personagem, mas é esperado que isso seja revelado em breve – talvez na própria San Diego Comic Con, que começa amanhã.

Página de Batwoman em arte de JH Williams III.
Página de Batwoman em arte de JH Williams III.

A siniopse oficial da série diz:

Batwoman acontece em volta de Kate Kane, que, armada por uma paixão pela justiça social e por falar o que pensa, boa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e lutadora de rua treinada preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chamem de heroína ainda: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o símbolo de esperança de Gotham.

Isso só reafirma a presença de Gotham City no Arrowverse, mas é possível que o show aconteça em uma Terra paralela, assim como o programa da Supergirl.

Mais detalhes serão revelados em breve pela CW e pela Warner.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com