Capa variante de Batman #50 por Jim Lee.

[#Spoilers] Batman e Mulher-Gato: O que realmente acontecerá no casamento

Chegou a hora: Batman e Mulher-Gato finalmente vão se casar! Ou será que não?

Escritor do título mensal do Homem-Morcego desde o estabelecimento do Renascimento, Tom King preparou o terreno para os dois personagens unirem-se em matrimônio desde o começo. A poucos dias de Batman #50 ser lançada e mostrar se isso acontecerá de verdade, houve um vazamento dos principais eventos da edição – ela será comercializada física e digitalmente nesta próxima quarta-feira, no feriado americano de 4 de julho.

King mostrou-se frustrado no Twitter, mas tentou ser otimista em relação a outros eventos que pretende desenvolver na revista. Pediu também para que isso não desanime os fãs e que eles comprem a edição na próxima quarta. Curiosamente, vazamento surgiu de um artigo no jornal New York Times, não de fãs ou lojistas que tiveram acesso à revista com antecedência.

Se você, Zeronauta, não se importa com spoilers, vamos lá!

No artigo do NY Times é revelado que Batman e Mulher-Gato não trocarão alianças, uma decisão que provavelmente deixará frustrados muitos fãs, que estavam esperando avidamente por este momento de amadurecimento dos personagens. O casal mostrará incerteza quanto à decisão, pois cada um tem seus próprios questionamentos e conflitos sobre isso. King fará cada um deles responder a isso em cartas destinadas ao outro.

Batman dirá a ela que “Você não é alguém que pode ser decifrada. Ou resolvida. Nunca será. (…) Sou mais do que um garoto cujos pais estão mortos. (…) Posso ser o homem que ama você. Que sempre tentará te amar melhor”.

Por sua vez, a Mulher-Gato afirmará em sua carta que ele ainda é “uma criança machucada”, uma que seria morta pela felicidade do casal. Selina também se pergunta como ela poderia fazer o mesmo e diz que “para salvar o mundo, heróis fazem sacrifícios. Meu sacrifício é minha vida. É você”.

Batman e Mulher-Gato experimentam suas roupas em arte de Mikel Janín.
Batman e Mulher-Gato experimentam suas roupas em arte de Mikel Janín.

Ou seja, no fim das contas nenhum nega o sentimento que tem pelo outro, uma pitada de drama na vida dos dois que certamente deixará os fãs torcendo pelo fortalecimento do laço deles. Porém, as consequências disso certamente serão exploradas nos próximos meses, não agora. É bem provável que a vindoura revista mensal da Mulher-Gato, de Joëlle Jones, comece diretamente nas repercussões disso.

O que você espera que aconteça, Zeronauta? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com